sexta-feira, 26 de junho de 2009

Um ano depois...! Obrigada!


Hoje não tenho grandes palavras para partilhar convosco, queridas ginastas da alma.

Talvez um obrigada.
Afinal, agradecer é um acto de generosidade e reconhecimento para com os outros. Um bom exercício para a alma, portanto!
Obrigada!
Pelo carinho, amizade e amor que me deram.

Faz hoje um ano que saí de casa tranquila e feliz.
Não regressei da mesma forma. Nada foi igual desde aí.

Obrigada amigas, amigos e família de alma e coração!

Hoje, estamos bem.

Obrigada!

(foto minha)

14 comentários:

To e Li disse...

Hoje é um dia especial para ti, é uma recordação que fazia falta nenhuma, mas... lá vou eu dizer aquelas coisas da praxe, podia ter sido pior!
É claro que nunca mais vai ser o mesmo, até porque ficam sempre as marcas, mas pouco a pouco tu chegas lá, ou não fosses aquela mulher de garra que eu conheço.

Tenta atirar com este dia para longe e recorda-te apenas de tudo o que te aconteceu de bom, que de certeza tens muito para recordar.

Agora vou comentar a bela da chinela, toda personalizada! do mais chique que há... as florinhas...

Beijooooooooooo

To e Li disse...

Estou ainda a dormir, ali em cima falta o "não", é o que faz vir aqui sem lavar a cara, com os olhos remelados
ahahahahahahhahaah

Cátia disse...

Minha querida amiga,

Já te deixei algumas palavras abaixo, mas nunca é nem nunca serão demais...

Existem dias que ficarão para sempre marcados em nós e nos que gostam de nós, dias que nos marcam não só fisicamente mas principalmente porque trazem uma mudança na nossa vida... E as mudanças são boas quando nos fazem crescer, quando nos fazem ser pessoas melhores... Nao, não estou a dizer que foi bom o que te aconteceu, tu sabes... mas pelo menos tiraste algo bom de todo o mal que passaste.

Abraço muito apertado desta que gosta mt de ti,
CA

Fá menor disse...

Hoje devia dar-te tau tau!

Se não fosse a Cátia nunca chegaria aqui...

Deixaste um comentário no meu blog sem o perfil disponível :(

Tive tantas saudades tuas!

Mas fico contente que estejas bem.

Agora vou dar uma voltinha por aqui, se me permites.

Tudo de bom, minha linda!

Beijinho grande

Graça Lopes disse...

Beijinhos, miminhos, carinhos.... tudo para uma amiga que conheci em consequência de acontecimentos menos bons! O saldo? Para mim foi POSITIVO. E como muito bem diz a Cátia: "as mudanças são boas quando nos fazem crescer, quando nos fazem ser pessoas melhores..."
Mais uns beijinhos e uns miminhos e votos que o futuro seja cheio de coisas boas!

A Mana disse...

Com a mesma bravura de sempre, viraste mais uma pagina...Nós é que agradecemos Tu seres quem és e a forma como te passeias pelas nossas vidas...
Um beijo

Cátia disse...

Querida, não comentei com a Fa, mas... deixei-te no Ticho um mimo. Passa por lá :)

Beijinho enorme


ps - Obrigada pelo presente enome que ja me deste hoje...

Eugénia Proença disse...

Que lindo pé num chinelito que é um must.
Depois da tempestade vem a bonança... já tudo passou agora tenha cuidado com o outro.
Tudo de bom para, que a vida lhe continue a sorrir....
Bj grande.
Gena

Branca disse...

Que lindo pézito, perfeito mesmo, é como se nada tivesse acontecido. Demos graças a Deus!
Com a tua energia e tanta ocupação, acho mesmo que já te lembras poucas vezes e assim será cada vez mais, conforme os anos forem passando.
Gostei do jardim plantado por cima dos deditos, :))
Beijos.

Anónimo disse...

Digamos que foi o ano das tuas maiores "provações" e segue entre aspas porque não quero insinuar os maus momentos, apenas dizer que foi o ano em provaste de tudo.
Passou um ano e ter-te visto como estavas e ver-tr agora só faz ociorrer a expressão «não tem nada a ver».
Foi óptimo teres colocado a fotografia pois o que eu sempre admirei nessa tragédia toda foi o pé ter-se mantido exteriormente intacto e sempre bonito. Quem falaria dos tecidos secos e mortos, artérias comprimidas, outras desfeitas, ossos esmagados perante essa perfeição de imagem? Só com conhecimento de causa, obviamente. Perfect e um ano já lá vai. O resto a limar virá com o tempo, mas já é um prazer ver-te subir e descer escadas como se nada fosse. Calma e exercício ditarão o resto que te falta e já estivemos mais longe de te ver dar um espectáculo de ballet para exibires o dom de já andares em bicos de pés, sem os "ais-uis" do costume.
Imaginei que não deixarias passar a data em claro; e como badalas: agradecer é uma virtude e tiveste toda a gente ao teu lado.
Um abraço fenomenal
Pedro

Anónimo disse...

"Passou um ano e ter-te visto como estavas e ver-tr agora só faz ociorrer a expressão «não tem nada a ver»."

Corrigindo:

ver-tr = ver-te

ociorrer = ocorrer

Duas noites de Urgência e o Hospital ao rubro com as maleitas dos doentes das Festas do S. Pedro dão em cansaço e alergia ao computador e a tudo aquilo que me faça raciocinar.

(Segue mail)

Abraço
Pedro

Um abraço, também, a todos os que estiveram contigo há um ano e ontem.

Teresa disse...

Linda: Não! Não podia ter sido pior! Foi o que teve que ser e sabe, ainda bem. Dizia eu, na noite anterior, a uma amiga que tinha aprendido tanto com o que sucedeu. E muitas coisas boas, importantes e pertinentes que me marcarão para o resto da vida! Recordo aquele dia como algo milagroso que teria de me acontecer. Não com trauma nem mágoa. E ontem, um ano depois, pude perceber isso! Apesar de que já estava desconfiada! :D
A chinelita... é minha! Era, quero dizer... :S
Muitos beijinhos, amiga sempre presente desde então.*

(Isso de vir remelada comentar posts... não tem gel de banho em casa? um sabonete hidratante? Credo... Quer que lhe ofereça eu um kit a si??!!)


Cátia: mais palavras para quê? Estamos conversadíssimas!
Do Ticho vim de lá agora. Obrigada, amiga! Gostei tanto... E do resto também!
Beijo imenso, querida amiga!*


Fá: não me dês tau-tau! Eu ando com tanto trabalho... :(
Também tive tantas saudades tuas. Tantas. Já falei com a Cátia. E vislumbra-se um dia só para nós! Quero-te incluída! Antes do Outono! Para recordarmos e rirmos muito! Quais tempos de meninas! :)
Que bom que a Cátia te trouxe a este Ginásio, em meu nome! A Cátia sabe o que é bom para as minhas boas amigas! Que saudades, Fá...!
Quanto ao meu perfil, não está disponível porque este blog não é meu! É da minha tia Graça que gentilmente me convidou para rabiscar aqui uns disparatezinhos, de quando em vez! Reconheceste-me pela foto?! ehehheeh
Beijinhos! Agora com a Cátia como elo, não nos perdemos mais. Pelo menos virtualmente! Beijo grande, colega e amiga!*



Graça: e eis que uma professora de Matemática conheceu um ovo! :D
Um ovo que fala! E mais não digo! Muitos beijinhos, minha querida. Também para a Clau e para todos! Muitas saudades!
Brevemente ter-me-ão aí coladinha, por duas semanas! Vão fartar-se! :D



A Mana: Lindas palavras! andas tão inspirada, rapariga! :)
Foram os ares do Fundão! Aquilo é do best, não é? :)
Este ano não vamos... Optámos por algo mais discreto! :D Aquilo é muita Caraíba, muito México, muita República Dominicana! E estamos é a precisar de p-a-z! Mas é lá perto... ;)
Beijinhos, mana e obrigada!*


Geninha: pois! Cuidado com o outro! E bem me doeu há uns dias...!!! Caiu-lhe um litro de leite em cima, no Pingo Doce! Não vi escafóides esmagados... Mas algumas estrelas tenho de referir! ehehehehe
Geninha, andamos entusiasmados com a chegada do bebé do nosso Nuno caçulinha! Dentro de um mesito teremos o Martim a chorar e a deixar a Titi com os cabelinhos em pé! :D
Até Julho! Aí estarei! :)
Beijinhos!*



Branca: Graças a Deus e à pomadinha que me trouxe e ao passeio que me levou a dar e aos livrinhos que me trouxe para eu me entretar! Minha fofinha!
Beijinhos!*



Pedro: muito obrigada pelo comentário "clínico" que aqui deixas!
És um batinha branca muito dedicado! :)
beijinhos especiais para ti e para o teu Pedrinho! :)

(Andas muito cansado? Oh... Temos pena! :D )

.............................

Amigos!
O chinelinho tão gabado: esta fotografia foi tirada na primeira vez que pus o pé no chão sem gessos, cadeirinhas de rodas ou canadianas! Quase no final do drama todo, fui passar um dia em família na praia onde se deu o acidente. Para rever tudo e dar um pontapé na pedra com o outro pé, claro! :)
São lindos não são?:)
Só usei o esquerdo a partir desse dia. Antes só chinelava com o direito! :)
Foram o meu orgulho estes chinelinhos da moda! Made by Jumbo! :D

Estão guardadinhos! não terei chinelos mais bonitos! Nem os dourados nem prateados da minha eleição! :D
E sabem como eu adoro arrastar a chanata! :D

...............................

Beijinhos bons para todos!

*

fj disse...

Que saudades desse(s) tempo(s)!!!
muitossssssssssssssssssssssss beijinhosssssssssss que te dei(xo)*********

Fá menor disse...

Ovinho,

... um dia, antes do Outono? porque não?! Setembro?...

Boa semaninha, amiga!

Bjinhos