sexta-feira, 27 de novembro de 2009

SaltaDança&Canta - Kids club in the house! :)

Informamos os estimados alunos deste SPA que está aberta a temporada das aulas rítmicas!
O Natal vem aí. Muitos sonhos, muitas rabanadas, bolitos de bacalhau, chocolates e afins...!
Depois são as peles a dar a dar de um lado. A dar a dar de outro e vamos todas inchadas para o "reveillon"! Não há pé de chumbo que nos vença!

Vai daí que foi destacada, para os próximos tempos, uma nova professora. A modalidade é recente: SaltaDança&Canta (e é se queres)!
Little Mary, que é como quem diz Maria Padinha, mais conhecida pela filha da Paula... Imagine-se: Padinha!

Uma modalidade à qual ninguém deve oferecer resistência!
A modalidade SaltaDança&Canta (e é se queres) tem como competências específicas a desenvolver:
  • boa disposição
  • força, muita força
  • energia daquela para dar e vender
  • exemplo de vida

Efeitos secundários:

  • grandes tombos da cama abaixo (que já não temos a idade dela)!
  • cansaço latente ao fim dos 4 primeiros segundos (que já não temos a idade dela)!
  • incapacidade de bater palmas, saltar, cantar e rir ao mesmo tempo sem consulta prévia a um urologista! (já esqueceram a última vez que dançámos, saltámos e rimos ao mesmo tempo?? cf. post anterior)

Serão, assim, estes os efeitos secundários mais perigosos!

Fora isso, que se lixem as maleitas! Queixem-se muito da vidinha e queixem-se muito das dorzinhas da vidinha e assim e queixem-se muito porque está a chover e ponham os bafos de fora porque está calor e chorem por tudo e por nada e rebolem-se no chão porque a coisa não corre como se quer! É. Queixem-se e enconstem-se e deixem-se ficar! Não ponham os olhos nesta menina, não! Não ponham, e depois mandem parar o Mundo porque tudo vos corre mal, 'tá? :D

A nossa little Mary é a maior!

Agora inscrevam-se!

Ainda que em movimentos e lição de vida a "pobessora" mais fofa nos bata aos pontos, vale a pena tentar e repetir os exercícios do vídeo... A vida agradece! O coração também! E a alma... Bem!! A alma, essa rejubilará! Ui!

Toca a saltar! Vamos lá dançar! Tudo a cantar! O máximo de vezes possível!

PÓING!! PÓING!! PÓING!! PÓING!! :)

E, de preferência, a saracotear o rabiosque e as peles dos braços! A "ferruge" da alma agradece! Grande Maria! My little Mary! Qual Jane Fonda! :)


35 comentários:

Teresa disse...

(copy/paste de algumas palavras que deixei à Paula, em tempos, num outro espaço seu)
Olá, Paula, minha querida colega... Não há vez nenhuma em que eu não veja este vídeo e não me venham as lágrimas aos olhos, emocionada com a força da Natureza que a tua filha, nossa little Mary, emana de dentro dela para nós, estúpidos e fracos adultos. Um exemplo para nós, adultos, uns cagões, que dizemos "ai" à mínima coisa. Que choramos pela merdice mais pequenina que nos aparece na vida, que levamos a vida a lamentar-nos da sorte. Este vídeo da tua filha é um exemplo universal da força que todos temos em nós. E que fazemos muitas vezes questão de fingir que não sabemos da sua existência, por comodismo e hipocrisia com nós próprios. É adorável esta dança e canção de vida que a Maria dá! Admiro imenso, também, a tua coragem enquanto Mãe, minha querida colega e amiga. MARIA, minha little Mary, a tia Té adora-te. És um exemplo grandioso para mim, para todos aqueles que me rodeiam e que sabem da tua história! História que há-de correr de mão em mão, todos vamos lutar para que o teu exemplo de GUERREIRA (esta, sim, é A guerreira!!!) corra mundo e todos vamos estar sorridentes em todos os teus sucessos!! Beijo, minha Maria, que o anjinho da guarda te proteja. Tu tens tanta força, minha fofinha, que acho que nós todos é que precisamos de ti!! É ou não é, adultos aqui presentes??

Beijo, Paula*
Beijo fofo, little Mary, minha menina de ouro! Amo-te tanto do fundo do meu coração, Maria! Todos aqui em casa, no ginásio da alma e por todo o lado te adoram!*

E é contigo no coração que ponho as minhas peles a dar a dar como exemplo, um exemplo de magnitude e força a seguir!
...............................
E agora já imagino aqui as ginastas cotas do nosso SPA (blog) familiar (nós todas, portanto!! Homens do costume incluídos! ai que bom termos um blog familiar!! ahahhaha) a tentar fazer igual ali na cama ou no sofá!! No salta que salta e a tropeçar na batidela de palmas mais forte!! :D
E a Clau?? Oh céus... A Clau vira o barco à primeira!! Se ela esganiça como na última vez!!
ahahahahahahhha!!
Só de pensar nos doces que costumo devorar já nesta fase pré-Natal... Mesmo que me arrume aos tombos da cama abaixo, consequência de algum passo em falso, estou sempre presente nas aulas deste género!! Ai que eu quero estar um must para o Pai Natal!! :D

Vá, amigas queridas e demais, fiquem bem! Passem bem estes dias! EU... Sim, EU (já cá faltava a minha invejinha!!) tenho "ponte" ou lá o que isso seja, na Segunda-feira! Vai daí, que ainda tenho tempo de ir ali ao lado ofuscar a luminosidade de uma certa ville!***
Au revoir, mes amours! :D
À bientôt!
Bisous!
Bon fin-de-semaine!
(Ainda que do telemóvel ou do pc minorca possa dar uma olhadela... agradecia que não me lançassem provocações fofas, que eu não falo!! Isto é para as intriguistas! Padinha incluída!)

*** (Ainda que, como alguns sabem, os motivos do "tour" não sejam os melhores... MAS, com a cançoneta aqui da nossa little girl na alma, a gente chega lá e arrasa com aquilo tudo!! Vamos levar o anjinho da guarda da Maria só por 2 dias, sim, Maria?) :)

Beijos, minhas coisinhassssss SEEEXXXYYYYSSSSS!!!!
(pensavam que me tinha esquecido??)

Teresa disse...

Adenda: beijinhos da minha Mãe e amigas em agradecimento às orações e energias positivas que enviam para a Zézinha. Obrigada.
A mim só me apetecia escrever que aquele bicho é um filho da puta (xi... agora os mais susceptíveis ficam indignados!!), mas como ainda me vai sobrando alguma pouca boa educação ao fim do dia... Chamemos-lhe só bicho.

Energias boas vindas daí e orações suaves, que, pelos vistos, as nossas não prestam. Obrigada :)
Beijo grande, amigas!*
E muito estreladinho.*

Graça Lopes disse...

Amiga,vendo (de novo) este vídeo e olhando para as actuais fotos da Princesa, a fé para pedir um milagre aumenta, e os milagres acontecem. Vamos acreditar e venceremos esse bicho ranhosa. Um bom fim de semana com muita luz.

pensamentosametro disse...

Todas as palavtas são pequenas , poucas, acanhadas para falar desta princesinha que espero um dia ter nos braços. És uma luz Princesa.

Bjos grandes, grandes.


Tita

paula disse...

olá minhas caras colegas...
Quando fiquei gravida da maria, não estava nada à espera, a minha mãe tinha morrido à 3 meses com o maldito" filho da puta" e psicologicamente não estava muito bem...
Quando fiz a ecografia dos 5 meses e o dr disse k era uma menina, o meu filho mais velho, na altura com 8 anos, fez exactamente o k a avó me fez no dia em que fiz a ecografia dele e se soube que era um rapaz.
Passou-me a mão pelo cabelo e beijou-me na testa... Senti a presença dela no consultório, e percebi que aquele ser que estava a crescer dentro de mim, era um ser muito especial...Por isso lhe demos o nome de Maria. Simplesmente Maria...em homenagem à mãe de jesus pela benção de a ter concebido.
Hoje percebo que a Maria não é minha, escolheu-me para ser sua mãe para me mostrar coisas que jamais pencei vivenciar e sobreviver...
A Maria é a minha luz... O meu ser de luz muito especial...Que me tem dado a conhecer gente tão boa como vocês...
Para a minha amiga doida,Teresa, que tem o dom de ginasticar com as palavras o meu muito obrigada...A minha querida graça... Obrigada pelo blog...
p.s. A princesa chama-se Maria Ferreira Guerra. Não tem Padinha.
Como um enfermeiro do ipo dizia é a maria das guerras...
beijinhos de luz
Paula Padinha

Beijinhos de cor disse...

Maria (Padinha ou não)

Ainda não te conheço, mas já gosto muito, muito de ti!
Vais ver que com essa genica toda os Anjos da Guarda daqui destas kotas todas, vão-se juntar e vão dizer à Mãe Maria, para olhar de uma forma especial para esta Maria da Terra que tanto tem batalhado!
Vais ver! Não falha!
Um beijo à tua mãe e ao teu irmão que devem se também os teus anjos na terra.

Ó menina Teresinha, eu aguento mais que 4 segundos!!!

A menina lá por ter ponte, pode bem fazer uma visita aos amigos! ;)

Beijinho com Pó de Estrela

Eugénia Proença disse...

Gostei de ver a genica da Maria, está um must. Força Maria um grande abraço e continua com essa energia. Conheço-te deste cantinho e desde sempre que te considero um Ser especial....Gosto muito de ti bj de luz.
Gena

Graça Lopes disse...

Paula, estou sem palavras! Também sou grata aos seres de luz que nos "juntaram", a Maria e o Filipe que faría ontem 7 aninhos! Hoje foi a festa do aniversário do mano Rui. Fui levar flores ao Filipe e pedi-lhe que olhasse pela Princesa!
Beijinhos e um bom domingo.

To e Li disse...

Excelentíssimas senhoras administradoras deste Spa,
venho por este meio mostrar a minha indignação por este exercício que não é de todo para a minha idade!
Comunico que fiz exactamente o que está no video e vai dai, neste momento encontro-me internada nos cuidados intensivos dos blogueiros!
É certo que não tenho a idade da nossa linda Little Mary mas vá também posso saltar, ou não?
Por volta das oito horas da manhã( para começar o dia cheia de energia) começo a saltar na cama e que acontece? 5 molas do colchão partidas, o meu rico colchão Pikolin... depois perdi o equilíbrio e cai , bati com a cabeça na mesinha de cabeceira estilo D. Luis 15, parti o abajur de cristal e avariei o relógio despertador... resultado: traumatismo craniano e perda de memória momentânea!
Agora encontro-me aqui internada com a cabeça ligada sem poder ir ao cabeleireiro( não há mulher que aguente)
Por isso mesmo e porque podiam ter avisado que era impróprio para pessoas com mais de 50 kg venho pedir uma indemnização para comprar um colchão novo, e para a próxima digam que não vale saltar em cima da cama, só no chão.
Espero que aceitem a minha reclamação o mais rápido possível!

Vossa aluna de cabeça rachada
Linda

paula disse...

Será que o ginásio tem o seguro em dia? é que estes exercicios são de muita responsabilidade...
Ainda por cima já temos reclamações...
Parabéns ao rui... No céu há uma estrela que olha por nós todos os dias...
no meu ultimo post onde se lê pencei deve-se ler pensei... foi da gripe...
beijinhos de muita luz
Paula Padinha

Teresa disse...

Graça: Os milagres acontecem, claro! E estarmos vivos e, SOBRETUDO, com sabedoria suficiente para enfrentar a vida com um sorriso já por si só é um verdadeiro milagre. Obrigada pelas suas palavras. Mas de Paris, la VILLE des lumières, a segunda opinião não chegou milagrosa. As notícias não foram de esperança, mas sim de conforto. O que já é muito bom, pois para frieza já basta o choque.
Mas temos a nossa linda e querida Maria a saltitar para nós e se saltarmos todos como ela, espezinhamos o bicho todinho! :)
E a Maria é O milagre! Viva a Maria que fez rir a Zézinha a bandeiras despregadas! :)
E viva a Maria que deixou os 3 médicos franceses de boca aberta com tanta energia! Não se resistiu a mostrar o vídeo e ficou lá o link do Youtube para mães e todos verem e se animarem! :)
Viva a Maria! :)



Tita: é uma princesa fenomenal, acredita! :)
Indescritível! :)
Beijo, Tita*


Paula: ah, Padinha, grande mulher que até escreve "filho da puta"! :D
Essa tua máxima de vida, a tua filosofia de vida e tudo o mais são exemplares! E acredita mesmo nisso, colega e amiga: Deus escolheu-te a ti para teres essa menina linda e especial! Porque de todas as mamãs disponíveis naquela noite (la la la!!) TU eras a que seria capaz de levar a cabo tal tarefa árdua, querida!
A rapariga não é Padinha, eu sei, caramba! Não sei eu outra coisa! Mas Padinha é nome de guerra, pah! :D
Xiu! :D
Beijo nas duas, incluindo o pai e os manos lindos! :)

(depois, em local próprio, tipo numa sala de professores próxima das duas, falaremos disso do "doida"!!! ehehehhe)


Pó de Estrela: aguenta mais que quatro segundos?? Hummmm... Só com o respectivo vídeo no youtube!! Fora isso, palavras escritas são meramente palavras escritas!!
Ponte para visitar os amigos?!?!... Ora bem...! E foi! Ponte para cuidar dos amigos! Os do lade de cá da coisa também precisam! :D
Amanhã talvez dê um saltinho fofo por "aqui": blogosferamente falando! :)
Beijo estreladinho na pozinhos querida! (Como estão os nossos meninos?? E a mãe deles? E o Natal a chegar... Esta semana telefono-lhe, Quica. Ah, e a minha sobrinha mais velhinha, lembra-se de si na perfeição lá na OSMOPE!!)



Geninha: A nossa little Mary, é a nossa little Mary! :)
Beijinho grande, Geninha! Grande e... Obrigada! Engraçadíssimo ontem o nosso rendez-vous casual e nocturno no hipermercado! (ui... rendez-vous! Estou tão "française"!) Longe de a encontrar, quase nem lhe falava, caramba! A Geninha cheia de compras até ao telhado e eu de rastos... Lá imaginei! :)
Beijinho e até Sábado!




Linda: poupe-nos aos relatos das suas desgraceiras relacionadas com a mania que é jovem quando já está a pisar a redline da brigada do reumática, como todas nós!! Tem a mania que a idade não passa por si, olhem-me esta agora!! Imagino!! Se eu que até andei na fisioterapia meses e meses me vejo e desejo para dar aqueles passos radicais... Imagino esta agora sem treino nenhum!! Pfffff.... Seguro de Saúde no Ginásio?? Minha amiga, aturamos-lhe a (in)sanidade e ainda nos fica a dever cláusulas do contrato!! ahahhaha
Olhe... enquanto está internada a curar-se, crie um blog! Comente-se a si própria pelo caminho, com um nickname diferente, claroooooo, como se nada fosse, e divirta-se a rir da vida dos outros! "Diz" que é giro!
Beijinho! :)



Paula: não lhe ligues!! É uma intriguista!! :D


Graça: Um beijinho daqui até ao céu... O Filipinho deve estar tão feliz por lá, querida... Beijo*

..............................

Boa semanita a todas! :)
Beijinho da minha Mãe e de todos!

Se não me vir forçada a vir cá antes, tratar de assuntos burocráticos relacionados com a parte jurídica aí da reclamação da Linda!! ahahahhahah

(E Graça, eu sei... eu sei que tenho aí um trabalhinho de recomentação em atraso no post anterior... Mas fica para depois! Não me corte no subsídio de Natal!! eheheheh)

To e Li disse...

Ahahahahaahahahah, agora gostei..."crie um blog com nome falso", era giro era eu a comentar-me a mim própria ahahahahahaha
Enquanto estive internada não parei... é que estavam lá imensos blogueiros internados e claro que eu arranjei logo um jeitoso para me avivar a memória e desinfectar os pontos com Betadine!

Ainda vou fazer um cruzeiro à conta da indemnização, já tenho os meus advogados a tratar de tudo!

ahahahaahhahahahaah
bjs

To e Li disse...

Ainda me estou a rir do blog falso... as coisas que tu sabes!

Intriguista ihihihihihihhiihhihi
bjs

Teresa disse...

Eu, a intriguista?
Desculpe... Mas em lado nenhum eu escrevi que tinha conhecimento de um blog falso! Apenas a mandei criar um blog e comentar-se a si própria com o nickname novo e também pode comentar no blog novo com o nickname velho e por aí fora!! Tanto dá! Assim tipo voz da consciência em diversos assuntos, percebe? :D

Portanto, boa conselheira, sim! Intriguista, não! :D

"Olha-me esta agora!" :D

Teresa disse...

Eu também tenho os meus advogados a tratar da minha!! Não admito difamações!! :D

Elvira Carvalho disse...

Que Deus sempre lhe dê essa força e essa genica, porque é dessa alegria e dessa energia que os milagres precisam para se evidenciarem.
Um abraço


Às senhoras deste blogue que abraçaram a causa do Iago. O seu filme ganhou o concurso, e hoje o jornal Faro de Vigo traz uma reportagem sobre ele. Quem quiser ver já sabe o link é http://cosasabuelacris.blogspot.com/
Obrigado a todas que contribuíram para a vitória do Iago.

Teresa disse...

Meninas... Algo me correu mal aqui nas mudanças para o look natalício!! :(

Brevemente vou esforçar-me a retirar esta chuva de homenzinhos rechonchudos, vestidinhos de vermelho, a cair em cima de todas nós, sim?? Juro que remedeio isto!

Até lá... Peço desculpa pelo incómodo. E se algum Pai Natal pisar gravemente alguma utente do ginásio, tal a força com que cai do céu... Assumo a responsabilidade! Eu não quero nenhuma utente deste ginásio gravemente enferma só porque um Pai Natal lhe caiu em cima! :D

Beijos... oh pah... como dizer... Natalícios?? :D

Graça Lopes disse...

As coisas que a minha assistente sabe! Esta chuva de homenzinhos rochunchudos é bem mais agradável do que a que cai lá fora e não dá descanso ao chapéu de chuva! Hoje esqueci-me dele e cheguei a casa a pingar....aaaaatchim............
Linda, Teresa, deixem-se de guerrilhas e continuem a saltar que o Natal está à porta.
Beijokas natalícias

Beijinhos de cor disse...

Teresinha dos eus encantos

Pensava que tavas zangada comigo!
Até a nossa Branca já foi ao Pó deixar lá pózinhos! :)

Então a tua sobrinha lembra-se da Quica Maluca, que ficava com os cabelos azuis quando os meninos faziam asneiras?!!!

A nossa amiga e os filhotes, estão a recompor-se. Aos bocadinhos lá vamos conseguindo concertar as coisas. A altura é muito má!

Fico à espera de te ouvir no telélé e de te ler no meu Blog!

Beijinhos de Pó de Estrelas com sabor a rabanadas!

Teresa disse...

Graça!! FOI ELA!! ELA é que começou tudinho!!! Em quatro "palavrinhas" como diz a outra (a minha fofa mailinda!):
IN -TRI - GUIS - TA!!!
Foi ela que começou!! Eu andava aqui sossegadinha até Setembro de 2008!! depois veio provocar-me... E sabe como eu fico sentidinha com provocações!! :D
E com intrigas, que detesto, vá!! :D
Ela é que deturpou (catacterística de uma boa intriguista!!) o que eu escrevi! :D
Ou não!! la la la!!



Elvirinha: a Mary é a princesa dos milagres!! E a rainha da genica!! :D
A Mary é a Mary!! :)))))
Beijinho fofo, Elvirinha querida! E... Obrigada!! Quinta-feira até roucas vamos ficar!! eheheh :D



Pó das Estrelas da minha vida!! Algum dia eu me zangava consigo??!! NUNQUINHA!! Eu não me zango com ninguém!! Habitualmente zangam-se é comigo!! :D
E lá me zangava consigo?? Nããã!!! Nããããã!!!
Eu gosto imenso de si, credo! É daquelas pessoas que sabe estar, que sabe brincar e que não tem a mania que dá lições de vidinha porque já tem a sua tão aterefadinha que tem mais que fazer que andar a meter-se na dos outros!! E sabe aprender com todos!! E sabe tudo!! Uma lady, "prontossss"!!! :D
Claro que a Branquinha já foi ao seu blog! A Branquinha linda sabe o que é bom!! :))
Temos que agendar um reco, vá!! Vão adorar estar juntas! :)
E eu no meio, que gosto tanto de uma e de outra!! :))

Quanto aos nossos meninos... Falaremos "tout de suite"...
a altura é má, eu sei... Mas Deus é grandiosamente enorme. Beijinho estremelicado, minha fofa! :)
Até jázzzzzzzzzzzz!!!

Beijinhos a todas!! ***** :)))

To e Li disse...

"catacterística" alguém me explica o quer dizer isto? Já fui ao "Gugle"e não consigo saber o que é!

ahahahhahhhaahahahhaahhaahhhaahhaahhahahahahahhahahahahaahahahahhahhahhahahhaahhahahaahhahah

anareis disse...

Estou fazendo uma Campanha de Natal para crianças necessitadas da minha comunidade carente aqui no Rio de janeiro,são crianças que não tem nada no Natal,as doações serão destinadas a compra de cestas básicas-roupas-calçados e brinquedos. Se cada um de nós doar-mos um pouquinho DEUS multiplicará em muitas crianças felizes. Se voce quiser ajudar é fácil,basta depositar qualquer quantia no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 Voce verá como doar faz bem a Alma,obrigado. meu email asilvareis10@gmail.com

Eugénia Proença disse...

Mas que invasão de pais .... vai neste espaço viva o natal.
Tudo de bom para as ginastas.
Gena

Branca disse...

É um prazer imenso ginasticar a alma e o corpo com a "nossa princesa" e quantas festas e sorrisos e alegrias já vieram depois desta dança e quanta coragem e que lições a Maria nos dá!
Adorei o comentário da Paula, ter assim uma filha e toda uma família coesa é mesmo uma graça que lhe foi destinada.
A Paula é uma mulher de luta e uma mulher de afectos, imensos.

Peço desculpa por não andar tão presente, mas até finais de Janeiro vai ser difícil, por força de uma formação estou a vir jantar e a sair de novo, chegando só pelas 23h.
Hoje, só hoje, estou em casa, mas vou estar ausente até dia 8 e levo-vos comigo, especialmente a Maria, porque vou estar com um amigo muito querido de todas, que é uma estrelinha que temos junto de nós.
Deixo-vos beijinhos.
Branca

Branca disse...

Adorei os pais Natal (Nao sei se estou a fazer bem o plural).
Obrigada Teresinha, foi reconfortante entrar aqui.
Desculpa tudo, mas sabes que não tenho andado muito nos meus dias.
Beijinho imenso para todas.
Branca

Branca disse...

Tenho saudades vossas, mas vós agora sois mais daquelas bandas do outro lado, hihihi, quase não vos vejo, :(
Graça, Clau,então as meninas não têm vindo ao Porto?
Beijinhos

Nela disse...

Beijinhos e obrigada por terem ido a Leiria.
Boa semana

Teresa disse...

Ana Reis: por mim falo e informo que lamento não poder ajudar as suas crianças... Mas te-las-ei nas minhas orações...




Brancuxa: A nossa menina Mary é, definitivamente, o nosso Menino Jesus da alma! Olhar para tanta alegria tão pura é acreditar unicamente em milagres! :)
Quanto à falta de tempo de vir aqui, mas que coisa!! Só se vem quando se pode... olhe para mim... E logo nós que estamos ali tão perto, já nem para os recos temos tido tempo... Este ano lectivo tem sido a doer, ui. Não me calava! Muita coisa nova também em formações e alguns projectos escolares deixam-me livre para estes saltinhos póing póing ali como a nossa querida Maria e o resto (que é sempre o melhor e o maior tempo) é para o resto!! (o resto é para o resto... soa mal, mas não me ocorre um significado paralelo!! ahaha)
Espero que corra tudo bem por estes dias lá em baixo. Espero que não se tenha esquecido do meu beijinho para lá! E mando um daqui até ao céu pelo grande amigo aniversariante! *




Nela: Vai desculpar-me... Mas somos nós quem agradecemos o facto de terem ido a Leiria. Deixe-nos a nós agradecer o espectáculo de Vida que espalham pelo país. Nós é que estamos gratas. Que espectáculo fantástico, emocionante, real... Muito obrigada. É tão meiguinha, Nela. Encantadora. Todas o são, aliás. Umas corajosas. Ainda não tenho palavras... Mas quero reavê-las para aqui registar e partilhar tudo. Os balões... Os balões... Que momento. Tudo. Forte, muito forte. O Dr. Rui está de parabéns e as senhoras também. Indubitavelmente.Vemo-nos em Lamego, grandes mulheres!
Beijo, Nela. Beijo*



Linda: deixei-a para o fim para lhe dizer que provocações, provocações serão as que terei para relatar o seu comportamento rural numa cidade tão bonita e glamorosa como Leiria!! E ainda por cima fica gaga quando está num ambiente mais urbano, credo... Pro... pro...provoque-me, pro...pro...provoque-me que lo...lo...go va...a...i v...v...ver!!:D



Muitos beijinhos a todas, minhas queridas! Temos tanto para contar do espectáculo que fomos ver... Que nem sei por onde começar. Valeu tanto a pena! Por tudo, rambóia incluída!
A minha Mãe está-vos grata também!
As coisas vão rolando... Ainda que sem esperança... Mas com sorrisos cor-de-rosa! (Este será o meu lema sempre que falar da nossa querida amiga Zé, já que ter ido assistir a RosaEsperança foi a melhor coisa que eu fiz. Pelas palavras finais das actrizes em relação à Zezinha.)

Boa semana, amigas! BOA SEMANA!!
Dias felizes!

(Agora vou ali dar com a cabeça na parede e... corrigir umas coisinhas fofas! Quem tem ponte, quem tem?? ahahahahah)

Anónimo disse...

Boa noite Ginásio da Alma e seus frequentadores.

Dirigindo umas palavras à Paula: esta imagem da sua extraordinária filha tem feito sorrir esperanças. Também tem causado gargalhadas francas a quem tenho conduzido até aqui para vir ao melhor dos concertos musicais a que já pude assistir.
Como leitor do blog da Maria, há uns tempos, a convite da Teresa, apenas me resta dizer que são uma família maravilhosa. Sobre este vídeo: há que o fazer correr por entre o maior número de Mães que viveu e vive como a Paula. Antes com receios e sofrimento, agora com alguma paz, a merecida.
Um abraço e até breve, Paula e Maria.

Um abraço a todos os comentadores.

Pedro

Graça Lopes disse...

Ouvi falar em Lamego! Teresa, há novidades no teatro Ribeiro da Conceição? Quem me dera! Desta vez não faltava mesmo! Nem que tivesse negativa na formação! Não tenho tido tempo para vir ginasticar, apenas faço gin´stica passiva, ler e meditar e rir muito com as vossas brigas.
Abraço a todos.

Anónimo disse...

Meu Deussssssssssss!!
Há séculos!!

Ainda anda tudo a saltitar feliz da vida com a nossa mascote querida?? :))
Que bom!! :)

Deixo um beijinho a correr, a voar, a saltitar - como desejarem!! :)


Pedro: blá blá blá... Já falámos acerca de. Não vale a pena recomentar! :D



Graça: Leiria e Rosa Esperança ainda não são capazes de emergir em mim. Deixei o meu coração naquele palco...
Quanto a Lamego: sim. Está tudo a ser tratado para. Já tenho reunião agendada com o pelouro da cultura, na Câmara.
Tal como eles dizem... "O melhor ainda está para vir!" E está! Porque vão fazer a terceira digressão mais tarde. E vai ser um sucesso! E dessa vez, acho imperdoável perderem (para quem não viu). É tão... Forte. Abana tanto a alma.
Beijinhos! *


...............................

Deixo um abracinho a todos e um beijinho e saltinhos e assim! :)

(Maybe logo venha fazer um post, que este Sábado prevê-se "calmito"!)

Teresa*

Anónimo disse...

Já que ando pelos domínios da blogspot, ainda que em trabalho (a roubar imagens dos outros!! Quica... Cuidado comigo!!)... Vim dar mais um saltito aqui!!


PÓINGGGGGGG!!!

Beijitosssssssssss!!!***

Teresa

Anónimo disse...

A Maria é espectacular! :-)
Ver esta dança protagonizada por ela num momento tão difícil que foi o seu tempo de quimioterapia dá ânimo e faz acreditar que na alegria é que está a luz para se vencer!!
Eu sou mãe de duas raparigas, as duas adoraram ver a Maria, já tinhamos visto em casa da Teresa logo na altura em que o post foi feito e agora em casa com a net nova cá estamos a recordar com muitas risadas porque a Maria também está muito engraçada a dançar!!
Paula Padinha muitos parabéns pela sua força e determinação e um beijinho para ti e para a Maria, também para todos os do ginásio e vamos lá saltar para esticarmos as peles da alma, como diz a mandona!!
Beijos, boa semana, ainda venho antes do Natal
Mariana e Comp.ª

Lina Querubim disse...

Beijinhos Paula, Maria a Princesa e restante familia espero que tenham passado um feliz natal e que a entrada do novo ano lhes dê muita saúde porque...com ela o resto vem atrás ;) feliz 2010

Nela disse...

Beijinhos para as ginastas da alma.
Bom ano de 2010