segunda-feira, 27 de outubro de 2008

SABEM O QUE É EFT?

Hoje quero dar-vos a conhecer uma técnica que nos pode ajudar a libertar de emoções que nos fazem mal à alma!

"O EFT (emotional freedom techniques) possibilita a libertação fácil, rápida e definitiva das emoções que estão associadas a todas as crenças e memórias que nos impedem de avançar de forma fluída e agradável pela vida!!!"

Aprendi esta técnica através da minha prima Ângela, e estou a adorar!
É baseada nos pontos de acupuntura e ajuda-nos a libertar-nos das emoções que nos fazem mal.
E o melhor de tudo é que qualquer pessoa pode fazer sozinha, basta aprender uma vez, o que pode ser feito através de consultas na net, e por em prática.
Pesquisei alguns sites e vi videos no Youtube que explicam como fazermos EFT.
Quem quiser conhecer melhor, visite o blog http://serlivreeft.blogspot.com/ , onde podem ler mais sobre esta técnica e ver outros links sobre o assunto.


Experimentem!
A vossa alma agradece! ;)

4 comentários:

pensamentosametro disse...

Depois de uma breve passagem, vou voltar e aprofundar mais a leitura, se estou a precisar de uma técnica destas...


Bjos


Tita

Angela Fernandes disse...

Olá prima!!
É verdade, a nossa alma agradece reconhecermos a liberdade que existe dentro de nós!! :)

Beijinhos e se precisarem de ajuda e apoio com o EFT falem comigo!

Emilia Almeida disse...

Bom dia priminhas!
A minha técnica é sp a mesma visitá-las logo pela manhã.
É bom e alegra a minha alma.
Tenho montes de emails da nossa amiga não consigo abrilos não se se é defeito meu ou do meu velho computador.Pelo menos deu sinis de vida.

Beijinhos

Mila

Branca disse...

Olá Graça e Clau,

Obrigada pelas informações preciosas para ginasticar mais a alma e a vida.
Um abraço muito forte para vós.
Beijinhos.
Branca