quinta-feira, 9 de outubro de 2008

COACHING

Como um ginásio que se preze é feito de bons exercícios, achei por bem divulgar uma COACH (treinadora) da ALMA particular ;)
É minha prima, é Linda e ADORA ajudar!

Por isso aqui vai:


"O meu nome é Ângela Vieira e sou Coach Pessoal.
Sou licenciada em Matemática Aplicada à Tecnologia e certificada internacionalmente pelo CCF em Coaching.
Há alguns anos que sinto uma paixão enorme pelo Ser Humano e a forma como vive neste mundo.
Descobri no Coaching uma abordagem fascinante do Ser que Somos e ferramentas maravilhosas para desenvolver, redescobrir e reenquadrar o Ser Humano no mundo.
Todos temos em nós capacidades fantásticas e poderosas para vencer e ser bem sucedidos.
O nosso estado natural é o bem-estar e os bloqueios que nos impedem de atingir esse estado são facilmente dissolvidos, com técnicas simples e eficazes. Tudo o que desejamos já existe em nós, só temos que seguir em frente, agir e acreditar!
Tenho também formação de Reiki, EFT (Emotional Freedom Technique) e outras ferramentas de desenvolvimento pessoal.
Venha conhecer o mundo de possibilidades que tem na sua mão! Experimente uma Sessão Coaching.
A primeira sessão com 50% de desconto!!! "

Também:
Sessões Coaching On-line!!!
Reiki
Cura Multidimensional
EFT

Contactos:
Ângela Maria Martins Vieira
Tlm: 934900443
E-mail: angelamaria.mvieira@gmail.com
Mais informações:
http://abrirasportasaosucesso.blogspot.com/


16 comentários:

Anónimo disse...

Olá Clau
Obrigada por me teres dado a oportunidade de conhecer o coaching.
Vou tentar investigar mais sobre ele. Tudo de bom para ti bj. Gena

Angela Fernandes disse...

Muito obrigada prima!!
Um beijinho grande

Lisa disse...

Boa noite Graça e filhota,

Passo para deixar beijinhos carregados de carinho.

Lisa

Anónimo disse...

Olá meninas...
Permitem-me que por intermédio do vosso ginásio mande um camião cheiinho de parabéns e beijinhos para a Princesa Maria. Maria linda já conseguiste vencer tantas batalhas e vais ganhar a guerra, porque tu estás entre nós para nos dar muita coisa linda. Conheço-te do blog da tua mãe e és uma menina muito linda. Beijos de luz da Gena

Teresa disse...

Olá Graça e Clau!!

Coaching... Não conhecia... Li o post e percebi no final que a vossa prima tem também um blog. Visitá-lo-ei ainda este fim-de-semana.
Não sou praticante dessas "artes do bem da alma" por imensa falta de tempo. Mas gostaria de um dia, quando o filho crescer e o tempo passar a ser mais meu, me dedicar a algo do estilo. A praticar algo relaxante e cheio de luz para a alma!

de momento, faço o meu próprio relaxe nas coisas simples do meu dia-a-dia. Até um simples cafezinho tomado na minha varanda me serve de exercício espiritual.
Ontem, por exemplo, renovei energias a admirar a Lua, num final de tarde...

Deixo um abraço especial à Graça que me tem visitado sempre e sabido deixar muita energia positiva.

*

Emilia Almeida disse...

RECORDAR É VIVER...

Graça q tenhas um bom dia!Recordando coisas lindas da n escola de Carrapatelo.Aos q se lembram de mim um beijinh e aos q se n lembram outro.

Quanto à nossa amiga... não contes.
Agora é doenças...é consultas...é exames...enfim...

Sem ela penso q n te vai correr t bem.Eu tentei m n é fácil.Por ela adorava q fosse pois faria-lhe m bem.

Que tenhas um dia

Um beijo grande p ti e teu marido

da prima amiga

MILA

Emilia Almeida disse...

Que tenhas um dia...bom ou um bom dia.

Não vou ver, com a pressa edepois olha os erros e o esquecimento

BEIJINHOS

MILA

Cláudia Lopes disse...

Olá Mila!
A minha mãe ainda n chegou da festança, mas de certeza que se está a divertir, pena a Mila não ter ido também, pois como disse, recordar é viver e de certeza foi um dia cheio de vida e recordações.

Ovinho,
Ainda bem que lhe dei a conhecer o coaching, é óptimo para nos motivarmos, para despertarmos e desenvolvermos capacidades, entre outras coisas! Eu também visito várias vezes o seu blog, e delicio-me com a maneira como escreve. Sou é mais preguiçosa que a minha mãe e não tenho jeito para comentários :( mas um dia destes deixo uma msg*

Lisa,
obrigada pela visita, pelos beijinhos e os carinhos!

Gena,
ou professorinha ;)
Ainda bem que já descobriu o nosso blog, pode deixar os recados que quiser!

Angela,
Não tens que agradecer! As coisas boas são para ser partilhadas!
E quem ajuda tem que ser divulgado!

Beijões grandes para todos que nos visitam!***************

Anónimo disse...

Olá Clau ou Arquitetinha...
Pois é, estou de acordo com a menina, as coisas boas são para ser partilhadas ,manda mais coisas boas já tirei os endereços da priminha.
Amanhã tb. vais à meia maratona? vou tentar ir ao final, depois da caminhada à beira rio. Bjs para as mininas... Tudo de bom
Gena

Cláudia Lopes disse...

Olá Gena!
Sim, tb fui à maratona! Já se sabe k eu não perco uma! Eu e a minha mãe, para além de desportistas da alma, somos umas desportistas do corpo ;)
Também devia ter ido! Uma corridinha faz sempre bem para fugir à rotina!

Beijocas e boa semana para todos****

To e Li disse...

Olá Graça e Clau!
Também não conhecia o Coaching... Mas deve ser bom pois tudo o que relaxa é bem vindo , pena que o meu tempo seja tão pouco, bem precisava de um relaxamento desses...
Beijinhos para as duas
Linda

Anónimo disse...

Olá meninas....
Estão de parabens as marotonista, eu também fui caminhar mas no local de todos os dias, temos de ser fieis ao nosso Douro, não é?
Boa semana para mamy e filhota Clau não esqucendo os homes dessa casa. Bjs de luz. Gena

Emilia Almeida disse...

Olá priminhas bom dia.
Não tenho comentado mas tenho visitado assim como outros elendo os teus cometários.
O do SALVADOR no dia de ontem...demanhã também visitei um novo q tens q fala do cão com crancro de mama...meu Deus...
Já visitas-te o da Paula?Que fala de mais um anjinho que DEUS levou para junto dele.
Quando do comentares n te esqueças de dar um grande beijo à Paula à sua linda princesa q adoro e atoda a família.Eu um abraço muito sentido aos pais do Zé.

umbeijo

mila

Emilia Almeida disse...

Já calculava q tinhas visitado a nossa princesa.que lindas as tuas palvras...o que eu aprendo com vocês.
Tentei enviar um comentário de bom dia e mta força para Liliana mas n consegui.Um beijinho para ela e mta força estou sempre com ela no pensamento e nas minhas orações.
beijinhos

mila

Branca disse...

Olá amiguinhas, já por aqui tinha passado, mas como sabem o astral da última semana não me permitiu comentar.
Estou curiosa por descobrir o que é o Coach. Vou consultar o blg da priminha. Exercícios para o bem da alma são sempre bem vindos.
Beijinhos.
Vossa Branca

Graça Lopes disse...

Olá amigas!(sim, porque os amigos não gostam de ginásio)
Ando muito ocupada e não tenho feito planos de aula para este ginásio. Os outros estão à frente, até porque contam para avaliação!
Mas adoro receber as vossas visitas!
Espero que estejam a praticar com os exercícios anteriores e prometo mais para breve.
Gena, aparece para conversarmos.
Mila, o teu recado será dado à Paula e à princesa.
Branca, que essas forças estejam a voltar ao normal. Beijinho à Rita.

Um beijão