domingo, 8 de novembro de 2009

Consulta médica das ginastas da alma... Tadixas, tão malzinhas que estavam!

As meninas do ginásio andavam muito doentitas e como quem está doente vai ao médico... Assim foram! Tratou-se de arranjar um P1, há sempre um médico de família pronto a dar melhoras às meninas e no Sábado fomos almoçar! Quer dizer... Fomos à consulta! Parece que a Presidente do clube esteve ausente... Mas "diz" por aí que quer saber novidades e pormenores e tudo e tudo e tudo! De castigo pela ausência não devia tomar conhecimento de nada, nem das prescrições do senhor doutor, nem da posologia dos antibióticos receitados... NADA! Mas depois de uma prolongada reunião entre todos, decidimos que iríamos, ilustrativamente, narrar como é duro estar na sala de espera do nosso Centro de Saúde!

Podem clicar no vídeo e irem acompanhando a coisa!

Para começo de conversa, a criançada portou-se lindamente! A começar pelo meu matreco, de camisa desfraldada, descalço e a tentar rachar a cabeça à filha da Albertina com um balão, como resposta a uma "sensual" provocação da parte dela! Quem sai aos seus... Não é de "Genebra"!
A Clau, grande voz! Sem palavras! Menina, tu arrasaste! Qual Ruth Marlene?!?! é a Clau no seu melhor em "Coisinha Sexy", acompanhada ao orgão por Tony Madureira, nosso ginasta frequente. À pandeireta: Dinis! Indefectível anónimo deste espaço virtual!
a coisa entre a criançada estava do best, tudo já meio despido e descalço. Pelo meio, a little Mary da Paula Padinha virou-se de balão em riste para o sobrinho da Linda! E apanhou uma balonada em troca, do meu! Descalça, imparável e também a gostar de dar com o balão no filho dos outros: Mariana! A arisca neta de Elvirinha! Coisas do amorrrrr!
E a Clau a esforçar-se para tirar os pares de jarras da beira das mesas onde jorravam copos de vinho e garrafas de "Sébenãp"!
Eis que... Ao quinquagésimo quinto segundo... Linda saca de toda a sua coragem e convida a Ovo Maria, aka, Teresa, a jeitosa, para um pezito de dança! Reparem como vão ambas felizes e saltitantes, dando-se a grande entrada em pista aos 56 segundos do filme! Uau! Ninguém mais se atreveu! E quem estava com ideias, sentou-se de imediato!! Um arraso... Não fosse o par concorrente fazer-lhes frente ali quem vai para o minuto e vinte e três e o vinte e oito! Em grande escala, BrancaMar e Geninha! Imparáveis! I-M-P-A-R-Á-V-E-I-S!! Atenção ao incontornável momento em que uma faz a outra dar não uma voltinha, mas "aquela" voltinha... Grande passo! Fixem-se no momento 2:15 desta reportagem! Repetição 7 segundos mais adiante. Não! Ambas no seu melhor. A dominar!
Teresa e Linda, inabaláveis com o protagonismo da dupla do lado, bichanam no ouvido uma da outra pequenas intrigas! Nada de especial! Como diria a Linda: "para o caso, isso pouco interessa!"
Pelo meio, a criançada continua o seu jogo de sedução infantil através da sua guerra de balões! Quem sabe daqui a uns anos a substituem por alguma guerra de... almofadas! Mas agora... Para o caso... Isso não interessa nada! Desculpe o plágio, oh Linda! :D
Interessa mesmo é o terceiro minuto! Aquele momento de levar às lágrimas em que Teresa, a princesa fashion mas a mais doente do grupo, coloca de forma autoritária a sua mão no alçado inferior de Linda Bastos! Linda Bastos, por sua vez, aperta-lhe a curva! Estavam decididas a dar um chega para lá na dupla BrancaMar e Geninha Proença! Ninguém se meta com aquelas duas!
Cansada de alguma falta de protagonismo... surge Albertina! Com ar aborrecido na mesa! No glorioso quarto minuto... De parelha com a filha de BrancaMar, entra em cena Tité! A Rita: uma jovem miúda que mais não teve outro remédio senão ir na onda! Tité e a sua teimosia decidiram que Rita havia de bailar! E ela bailou! E Dinis na pandeireta a ritmar as tonalidades vocálicas de Clau! Tching-Tching-Tching! Tony Madureira abana a pernoca ao som do seu próprio orgão! Tóiron-Tóiron-Tóiron! Sempre a bailar! Fisoterapia era a grande receita, afinal!
Algo aborrecido com o protagonismo da sua pequena parece o namorado da Clau... Surge com um modelo de alta costura, fato preto e camisa branca. Mas não dança... Descarrega a sua fúria na louça. E se ele não dança, também ninguém mais come! E levantou os pratos da mesa. E pronto. Ai eu no lugar dele faria igual!
Sentadas nas mesas e muito combalidas de dores vê-se Cátia, Carla (minha "mana")e Albertina. Pobrezitas!
Aos restantes membros deste ginásio devemos a qualidade do som, bem como a reportagem audio-visual da coisa! À Milinha, a qualidade do reco servido no almoço! E aqueles enchidos...! A Pó de Estrelas não estava presente... Tinha ido comprar umas calças para mim por achar que o meu vestido era uma provocação! Que ela quer-me tapadinha!Um agradecimento a todos pela paciência! E Clau cantava, cantava, cantava...! E nós dançávamos, dançávamos, dançávamos!
E foi assim o almoço de Sábado, percebeu, Graça Lopes? :D
:)
Boa semana, minhas coisinhas sexyyyyyyys!! Coisinhas sexyyyyyyyyyyyys!! Como vos querooooooooooooo!! Sois demaissssssssssss!! Coisinhas sexyyyyyyyyyyyyyyyys!! coisinhas sexyyyyyyyyyyyyyyyys!! Como vos querooooooooo!! La la la!!!
:D

44 comentários:

Albertina disse...

Minha cara
Brevemente receberá notícias dos meus advogados, pois não autorizei a publicação destas imagens. Aproveito para rectificar algumas citações - eu não estava sentada por causa das dores, mas sim para tentar esconder-me, com vergonha, por estar naquele "meio". A da Teresa e da Linda "bichanarem pequenas intrigas" deve ser uma figura poética... pois essas duas são tão venenosas que se morderem a língua, morrem...
Só tenho pena que a minha Teresa, filha a quem dou uma educação tão esmerada, tenha alinhado na pimbalhice e tenha aquela paixão cega por um matreco que não a merece...
E só mais uma coisa - não quero voltar a ser convidada para eventos desta natureza! Para mim, S. Carlos está bem!
Disse e fui!

Teresa disse...

De referir, antes de me ir embora para morrer de riso (porque ter escrito isto ao som desta música foi a palhaçada total aqui para os meus lados!!), que tentei mesmo incluir os comentadores mais frequentes do Ginásio da Alma! Só pela diversão!
Ocorreu, de verdade, um almoço (prática comum entre certas ginastas que não se preocupam com a linha!! ehehehhe!!) no Sábado! Que foi extraordinário, como aliás, todos são! Como foi o da semana passada, como foi o café do dia anterior, blá blá blá!! :)
Mas tentei de alguma forma incluir todos por brincadeira! E porque a Graça Lopes faltou, a faltista!! E de propósito fizemos a almoçarada pertinho do estádio da vida dela: o "Dragón"! :)
Beijinhos e dancem muito com a alma, minhas coisinhas sexyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyysss!! ehehehe :)

Bom início de semana! :)

Teresa disse...

Albertina!! Estava aí e eu aqui!!
ahahahahhahahha!!
Não consigo escrever mais com a riso... Não consigo!!
Está demais o seu comentário sob todos os pontos de vista! Aguardo os advogados!! E mande, ao menos, algum grisalho... Que eu para a próxima não quero dançar com uma gaja!! :D
ahahahahahhahaha!!!
Fui mesmo!!
Beijinhos, minha sexyyyyyyyyyyyyyy!!

Graça Lopes disse...

Comecei por ficar muito triste ao confundir a ficção com a realidade e pensar que tinha perdido a oportunidade de ver reunidos tão célebres ginastas, como Tony, Cláudia, little Mary, Paula, Albertina,Dinis,..... depois veio o vídeo esclarecedor e aí fiquei lavada em lágrimas e com dor de barriga de tanto rir.hihihi....
Gostei de ver as damas tão chiques! A Geninha parece-me um tanto gordinha mas deve ser do abastado repasto....
A verdade, verdadinha ainda estou para a conhecer! Belo castigo, D. Teresa! Eu mereço. As fotos da reportagem nem aqui nem no FB!
Ainda fico à espera....
Beijos

Graça Lopes disse...

Sou mesmo lenta... enquanto escrevia fizeram 3 comentários...

Teresa disse...

Graça: Ainda está para conhecer a verdade, verdadinha??? A verdade é esta, Graça!! Foi assim o almoço!! ahahahhahahaha
(Estamos aqui em casa num ataque de ir às lágrimas!)
Só mesmo bos disposição pura, sem reboliços e artefactos para lavar a alma!! A verdade é ESTA, Graça!! Tivesse ido!!
Vai ver que ninguém me vai desmentir!!

Agora que revi o nosso vídeo... Gostava de saber por alma de quem o meu filho anda ali a bater os braços como se fosse um perú, depois de quase termos a criançada à pancada por causa de um balão!!!! Ai que já não aguento maissssssss... Eu choro de riso!! :D

Teresa disse...

De referir que o meu matreco, depois de ter visto o vídeo, se indignou por eu o ter posto a ser o rapazote que anda descalço!!!
-Oh filho, mas descalços andam todossssssss!!! ahahahahha
Sabe quem faltou lá também?? A Tita! Para nos por na linha e andar a dançar de roda com a criançada, que já não andavam naquela pouca vergonha de guerra do amorrrrrrrrrrrr com os balões!! ahahahha

To e Li disse...

Não consigo, isto não se faz!!! Aqui em casa até pensavam que me estava a rir dos cromos que vão aos idolos( aquilo não dá para rir mas sim chorar das figuras tristes que fazem).
Ai se a Clau fosse aos Idolos... arrumava com todos com aquela voz, é que a menina canta mesmo bem, a esta hora a Rute está cheia de inveja!
Ai como dançamos ontem, tanto, tanto que ainda me dói o alçado posterior(o meu trolha não vai gostar, ele quer o alçado em forma).
Teresinha não te preocupes com a Albertina e os advogados dela. Diz que teve vergonha...vergonha tivemos nós dela, estava sentadinha porque estava com os copos e não conseguia dançar, agora veio dizer que só vai ao S. Carlos, deve ser alguma tasca reles lá em Leiria!
Bem fizemos nós que só bebemos "Sabanep e aiceti" que não fazem perder o equilíbrio!
Gostei do video, acho que sim , que o assistente de produção se esmerou e saiu uma coisa fenomenal.
Lá vou eu que não aguento o riso, venho já!
Bjs

Teresa disse...

Linda... eu gosto é da forma autoritária como me puxa para dançar... ali no 53'... aquele seu ar de "agora para a coisa não interessa nada"!
Olhe, aqui estamos todos do avesso... Talvez porque como nos conhecemos, estejamos a associar características!!
Eu não aguento de tanto rir... a Mariana já me telefonou perdida também!! Essa nem consegue comentar, só se ria ao telefone!!
A sério!! Valha-nos a boa disposição!! E com os vossos comentários é que eu não suporto mais!! Ai, Lindinha, estou toda partidinha... Mas para a coisa bem sei que isso não interessa nada!! Mas estou!! Acho que a maior piada está no facto de nos conhecermos... e eu não páro de rir quando me vai buscar para dançar, com aquele seu ar de mandona de sempre!! E a forma astuta como me aperta a curva ali acima e como eu lhe agarro o seu alçado posterior!! Eu sabia que o trolha ia dar que falar!! Ele e o alçado da Linda!! Irreal este vídeo do youtube! Bendita família que publica coisas assim!! Olhe que eu adorava conhecer as senhoras!! Devem ser hiper, mega divertidas!

Beijinhos!! Vou mesmo descansar, já interrompi o filme do DVD vezes sem conta!

Até amanhã ginastas sexxxxyyyyysssss!! ahahahahaha!!

Anónimo disse...

AH AH AH AH AH AH AH!! :-)

Só me sai esta imagem onomatopaica perante isto!!!!!
Eu sou das que esteve na cabine de som e imagem a captar tudo, não é verdade?
Como agora me ando a especializar em Starboard e em quadros escolares interactivos deram-me a oportunidade de realizar o meu primeiro trabalho na festa!!!!eu também fico histérica a ver a perninha do comentador anónimo dinis a dar ritmo ao mesmo tempo que bate a pandeireta na mão e a forma como ele olha para a Clau, como quem não quer a coisa!!! ihihihihihiihh!!!
Eu lá imaginava que ia dormir com dor de cabeça de tanto rir por este motivo?????????? O meu marido está corado como uma romã com o calor de tanto se ter rido!!!!até teve um ataque de tosse ao imaginar a cena a condizer com o texto e vós todas ali!!!!Quem me dera estar este ano pertinho a dar aulas :-((((((((
Beijos, boa semana a todos,
Mariana

Anónimo disse...

Uma adenda da parte do marido: por ele, o namorado da Clau mandava o dinis e o do orgão arrumar a cozinha e levantar as mesas!!! o máximo é que o moço do restaurante está mesmo amuado a carregar com os pratos!!!
beijos aos ginastas
Mariana

A Mana disse...

Oh Albertina, eu disse-lhe para dançarmos, não disse??? Está a ver...Quase nem apareço na "riportagem"...Tudo por sua culpa e da Cátia, que tomou as suas dores....Mas quem me manda ter a mania que sou boazinha...Para a proxima, desculpe mas fica sozinha na mesa com os "bicos de papagaio"...Olhe lá para elas tão esvoaçantes!Ai, já sei...São Carlos, São Carlos...Ouvi isso o almoço todo! Mas lá por acaso é filmada para aparecer no "iutubi", não, pois não...
Eu é que a vou processar, por me ter feito perder uma oportunidade destas, de ser contratada por alguma companhia de ballet!

Viva a alegria, viva a pimbalhice!

Ontem nem consegui escrever nada, e hoje tambem não foi tarefa facil...Estou que nem posso de tanto rir! Beijo Mana do meu coração.

A Mana disse...

PS: Já vi a "riportagem" fotografica...Que Lindas!

A Magia da Noite disse...

com tanto surto, é provável que as almas ginasticadas também precisem de fazer uma verificação.

Graça Lopes disse...

Como,já vos disse, o meu fuso horário é diferente do vosso, especialmente este mês que tenho a mamã à perna. É que ela não vai nanar se a filha ainda estiver a trabalhar....logo tenho que me recolher aos aposentos bem antes da meia noite! Deste modo perco a ramboia toda. Ontem ainda dei uma fugida ao PC para ver o vídeo e logo a mamã veio ver se a filha precisava de ajuda para alguma coisa! Se eu a convencesse a aderir às novas tecnologias é que era bom, mas ela nem quer saber do tanto que se podia divertir!
Beijinhos a todos e continuem a bailar que faz muito bem ao corpinho e à alma.

Anónimo disse...

Três palavrinhas: in-be-ja!!!


Bjoooooooooos


TitA

Teresa disse...

Mariana: fala menos e trabalha mais!! :D
ainda bem que ficaste do lado de lá da câmara!! Se andasses no baile... Com a gana que me tens, também me ias bater com algum balão da guerra dos miúdos!! :D
Beijinhos, amiga! Muitos! Aé Quarta! :)



Mana: Agora culpas a Tininha!! Lá está... Diz-me com quem andas... la la la!! :D
Para a próxima, dá-lhe com um balão! Ou pede ao namorado da Clau que lhe levante o prato mais cedo!! :D
Beijinhos!! :)



Magia da noite: por isso mesmo andamos sempre a ir ao "médico" levantar o P1 para a fisioterapia.




Graça: quem a ler até pensa que está noutro país! Basta lê-la na diagonal e já a metem de biquini em algum país dos quentes!! Há sempre que se ponha a ler entrelinhas, quando o que se escreve é mais claro que se tivesse sido escrito em caderno de duas linhas! :D
A invejosa já vai pensar que anda pelo Brásiú!!
Para a sua Mãe... O Magalhães Sénior... Vai sair ainda este ano lectivo, sabia?
olhe... Lembrei-me quando a minha Mãe me disse que gostava muito de ter um blog!! Perguntei-lhe para quê... ao que ela respondeu que era para contar coisas fofas da infância do meu irmão e... da MINHA!!! Imagine-se!! Desiludi-a logo, ao estilo "ah e tal... aquilo é muito complicado... e isto e aquilo..."!! eheheheheh
A MINHA infância em blog?? E vós a ler?? Livra!! Saltitante, ruinzinha como eu era?!?! :D Ainda que muito bonita! MUITO!! :D

Beijinhos sexyyyyyyyyyyyysssssssssss (a m´sica, a música, a loucura da música!!!)a todos os ginastas!! la la la!!
:)

*

Anónimo disse...

Tita!!! Esqueci-me de ti!! :)


Em duas "sílabas"!!
1 -tivesses
2- vindo

:D

Beijo enooooooooooormeee!! :)

A voar, que já tenho as alunas crescidas à espera! :)

Teresa*

Beijinhos de cor disse...

Eu protesto, protesto, protesto!

Não fui nada comprar umas calças para a Maria Ovo. Tu Teresa Maria é que não queres dizer a verdade!
Pois eu vou dizê-la!
A verdade verdadinha é que a Maria Ovo ficou toda estremelicada quando me viu comer um pastelito de nata, assim como quem não quer a coisa! Atão vai daí e com medo que eu monopolizasse o doutorzinho com as minhas curvas e madeixas, mandou-me ir dar uma volta ao bilhar grande, porque com tantas calorias se ia ao médico, não vinha de lá com um P1, vinha com um P11 e elas ficavam a ver navios!

Pois é gente! Eu tou totó, mas não tou pirulas!

Isto tudo é inveja de eu estar REFORMADA, e não precisar de FORMAÇÕES!

Agora responde lá a esta, sua estremelicada de saia atrevida!

Para a próxima não te metas comigo. Vocês querem lá ver , não?

Beijos lambuzados de Pastelinho de nata e bigodes de pinguinho escuro!

Já agora, façam exercício e vão ao "estrelinhas brincalhonas",como professoras que se prezem (não é só trazer a catraiada descalça e com as fraldas de fora!!!!) se não eu fecho o estaminé e depois digo que a culpa é vossa !!!!( depois disto tudo me é permitido!)

Agora que já descarreguei fiquem lá com os meus pózinhos!

Beijinhos de cor disse...

Voltei para dizer que estou cheia de dores de barriga de tanto rir!

isto não se faz; ai não, não!

Beijokas

Anónimo disse...

olá ginastas sexys
ao ler o comentário da pó de estrelas fartei-me de rir porque me lembrei de uma coisa, um pormenor que passou despercebido (mas estou condenada a ser sempre eu a ver que esta fulana gosta é de andar sem roupa!!!!!!).A pó estrela foi comprar umas calças porque o vestido é curto e então porque não lhe pediste que te comprasse uma camisa discreta como a da Linda??? Ela chegou com as calças, tiraste o vestido e para cima o q terias tu para vestir???? Já sei, andavas ao lareú como nas festas brasleiras, de calças e top do bikini vermelho aos folhos!!!

De cada vez que aqi venho é partir a rir, ponho-me a comparar o texto com os mnutos do filme e não me aguento sem rir histericamente
Deus me ajude a manter a cabecinha direita porque não há cara séria que aguente!!! grandes malucas é o que são!!!!
Mas também gostava de saber que médcico teve a coragem de passar um P1 a esta gente!!! se eu fiosse médica mandava-vos era para internamento no F. Magalhães!!!....
Bbeijos ao ginásio
Mariana :-))))

To e Li disse...

Mariana, ri à vontade, esta Teresa não é como as outras!
Ainda vai dar em "Saramaga", (não por escrever sobre a Biblia) que ela tem imenso jeito para escrever e para fazer relatos nem se fala!
O médico passa os P1 porque lá no consultório somos umas senhoras!!! Daquelas que se sentam e só fazem crochet, depois de sair é que dá na ramboia... eu acho que a culpa é dos comprimidos que nos receita, sei lá!
Pena que o teu Kanguru é uma mer... , pois tenho no meu blog um video do halloween que ias adorar ahahaahah.
Beijos

Ginastas, isto aqui é óptimo para ginasticar os músculos da face já repararam que o exercício é fácil e não custa nada?
Beijos

Teresa disse...

Hello!! :)


Mariana: sem comentários!! Claro que fica sempre implícito que a Pózinhos me ia trazer uma camisa discreta como a da Linda ou uma "tixérte" da moda, de algum chinês próximo do restaurante!! É! Tens a mania de me por sempre descascada, tens!! Até parece! :D
E não é F. Magalhães!! Presumo que te queres referir ao Magalhães Lemos! Vai trabalhar, vai... Vai! E não fales muito... Porque dia 5 também me consta que vais andar tão doentinhaaaaaaaaa!!
Beijinhos, amour!! :) Sexyyys e cheios de sex appeal, claro!! ahahaha



Linda: está a engraxar-me?? Claro que eu não sou uma Teresa!!Sou A Teresa! The unic! Exclusiv top model of Lindas Bastos machine!! :D
"Beijokas", Linda Mary!!


Pózinhos: caramba... Se é tão amiga do doutor, porque não o levou à festa?? Assim eu excusava de dançar com a Linda!! :D

Já agora... Tanta coisa com a camisita discreta da Linda e tal... Tão discreta que parecia uma servente!! ahaha
Reparem num pormenor que só agora bateu em meu olhar: a parte da frente da camisita!! Coisa "mailinda" aquele tecidinho preto a dar ar de coletinho ajustadinho!! Quando eu for quase quarentona (Vê, Tité como eu sou jovem!! ehehe) quero uma camisinha assim a dar para as duas funções: ir a festas e servir às mesas!! :D



Beijinhos!! Tantos tantos e tantos e tantos!! :)

Tite disse...

Não sei se me ri mais do filme e do post ou dos comentários posteriores ao vídeo, aqui.

Eu bem disse ao meu marido que tinha que ir pedir um P1 à médica para o meu check-up anual, ele é que não acreditou mas agora eu tenho a prova provada que fui messssssmo!

Ora toma para não desconfiares.

Estou como a Graça Tadixa!
ainda continuo a rir à gargalhada.

Tenho que ir descansar de tanto riso.

Fui!!!!

Teresa disse...

Tité: Como vê, estandop connosco, está em estado de "Graça"!! ahahah Parodiando com o nome da proprietária do empreendimento de beleza!!
E ainda tem prova documentada de que estev no centro de saúde!! Mostre-lhe o vídeo!! E nem o vosso amigo Dinis desmentiria a sua presença, assim a cair para o doente, lá na salita de espera!!:D



..............................

Oh pequenada do ginásio, minhas coisinhas mais sexxxyyyyyssss!! E eu lá desligava este coiso sem vos desejar um S. Martinho "daqueles"??

No S. Martinho, castanhas e vinho!!

Eu é mais "no s. Martinho, castanhas e..."

Pois, se champanhe rimasse com Martinho era girinho!! Mas não rima!! ahahha
Mania de ser chique, sexy e cheia de nove horas... De alcooll é só o que entra dentro do meu ser!
Uma finesse, eu!!

Divirtam-se! Boas castanhas! Melhor água-pé!
Óptimo jantar e noite divertida! :)

Beijos sexxxyyyyssss!! la la la!!
(Clau... ficaste rouca de tanto cantar e nem consegues vir dar uma palavrinha ao teu clube de fãs?? ahha)

a dinis disse...

E eu quero saber quem paga o médico, que me vai operar à perna direita, por tanto ter batido com a pandeireta na dita.
Quando cheguei a casa, a Dina perguntou: - Amor...que te fizeram no ginásio?!!!
- Não sei. Só me lembro, que quando entrei, uma professora, nem sei o nome..Teresa, Ovinho, sei lá... e mais outras me obrigaram a bater com um prato na perna, porque queriam dançar. E até um Senhor, que estava muito sossegado a ouvir a linda voz da Clau, que cada vez que olhava para mim e dizia cantando, coisiiiinha sexyyy, foi obrigado a levantar-se e limpar as mesas.
Ela, não.. não é a Clau. É a Dina!
Não gostou da história, e pôs-me de castigo. Tenho que lavar a loiça do jantar durante uma semana.
Folgo no Sábado, porque ela...a Dina, quer ir jantar fora e depois dar um pézinho de dança. Eu, claro, com uma perna às costas.
Teresinha (estremelicada), obrigado por esta história hilariante.

Beijos

Teresa disse...

Dinis: "história"?? Ai agora quer desmarcar-se do que andou a fazer com a pandeireta e com os olhos?? :D
Bem faz a sua Dina em pô-lo de castigo!! Mas também lhe digo... Um castigo de o levar a jantar fora... Já parece a história do amorrrrrrrrrrr dos miúdos descalços e dos balões!! Então aquela filha da Albertina a arrastar a asa ao pé descalço do meu filho!!UI!!
Beijinhos, Dinis e Dina!! :D


...........................

Oh ginastas sexxyyyyyssss de mi corazonnnnnnnnnn!!

Levam muito a mal se eu escrever aqui uma coisinha?? Levam??
Não vão achar provocação?? Não?? :D

Ok... Então eu digo!!

BOM FIM DE SEMANA!!!!!!!!!!!!

(A sério... Não é provocação!! É coisa de gente "ocupada"!!)
:)))))))

LA LA LA!!!

Beijoquita e coiso!!

*
Hasta!

Teresa disse...

Dinis: "história"?? Ai agora quer desmarcar-se do que andou a fazer com a pandeireta e com os olhos?? :D
Bem faz a sua Dina em pô-lo de castigo!! Mas também lhe digo... Um castigo de o levar a jantar fora... Já parece a história do amorrrrrrrrrrr dos miúdos descalços e dos balões!! Então aquela filha da Albertina a arrastar a asa ao pé descalço do meu filho!!UI!!
Beijinhos, Dinis e Dina!! :D


...........................

Oh ginastas sexxyyyyyssss de mi corazonnnnnnnnnn!!

Levam muito a mal se eu escrever aqui uma coisinha?? Levam??
Não vão achar provocação?? Não?? :D

Ok... Então eu digo!!

BOM FIM DE SEMANA!!!!!!!!!!!!

(A sério... Não é provocação!! É coisa de gente "ocupada"!!)
:)))))))

LA LA LA!!!

Beijoquita e coiso!!

*
Hasta!

Teresa disse...

Xiiiiiiiiiii.... Até saiu duas vezes!!
Agora sim... Agora podem pensar que foi provocação!!! Mas não!! Foi o blogger!! :D

Depois apago!!

Beijosssssssss!!

E... Bom... Fim-de-semanaaaaaaaaaa!!

Não há duas sem três!! A conta que Deus fezzzzzzzz!!
ehehehehe

Anónimo disse...

Fins de semaninha e votos deles antecipados (eu senti-me provocada é claro que senti, estou a trabalhar ainda por tua causa, afinal de contas, oh senhora professora de starboards!!)aqui aos pobres e Rutes Marlenes à parte, desculpa, Clau que até cantas muito bem (ih ih ih!!!), mas olha isto que acabei de receber por mail do meu maridão para sabermos de cor até Sábado! Eu nem imaginava que tinha uma música nova e tu não me dizias nada??? tens que deixar esse video aqui no ginásio para todos darmos aos alçados!!(Linda não é piada, não leve a mal!!!)

Fui ao youtube ver o video, que máximo, ia ser um sucesso aqui já que nos habituamos ao Selfish Love dele impingido por ti em tudo quanto é lado, aqui, telemóvel, carro e sei lá!!! CHATA!!!!!
Sábado isto na ponta da língua, tu já deves sabe-la de cor, mas pronto!!

“You’re My…
You’re My First Love
You’re My First Love
You’re My First Love
You’re My…
You’re My First Love
You’re My First Love
You’re My First Love
When I saw you, I know
That you can make me believe
Now I can’t forget you
My First Love…

You’ve touched my soul with your first kiss
And I can see into your eyes
Now I’m in love with you
My First Love…

The time can pass but I’m sure
That you will always ‘there with me
Now I’m in love with you
My First Love…


My First Love
Now and Forever
My First Love

You’re the only one
Who can make me believe
Now and Forever
My First Love
The time can pass but I’m sure
That you will always ‘there with me
Now I’m in love with you
My First Love…

I can’t forget you…
You’re in my mind
Now and Forever
My First Love

My First Love
Now and Forever
My First Love
You’re My First
You’re My Love
You’re My Everything
Baby when you make me smile
You make me feel you
All the time
You will always ‘there with me
You will always make me love you
I can’t forget you baby…
You’re My Love
You’re the only one
Who can make me believe
Now and Forever
My First Love
The time can pass but I’m sure
That you will always ‘there with me
Now I’m in love with you
My First Love…”

Beijos ao ginásio, Mariana

Anónimo disse...

Não consigo deixar o link do youtube, mas nºão deves tu conhecer outra coisa. Põe aqui no ginásio!!!! :-)
Graça desculpe a intromissão :-)
Beijos, Mariana
até Sabadinho! :-D
Mariana

a dinis disse...

Vou jantar fora, porque é da praxe. O nosso contracto, é que quem faz anos, paga o jantar.
Mesmo ao pé coxinho, é sempre um prazer acompanhar esta jovem que faz 27 anos.
E acompanhados, só para o jantar, pelas nossas filhas queridas.
Uma com 36, e a outra com 34 anitos.
Vá meninas, parem de dançar, e resolvam este problema matemático.
Ginasticar o cérebro, também faz bem.
Espero que o FJ não leia este comentário. Vai já dizer que lhe estou a roubar a clientela.

Beijos

Graça Lopes disse...

Este post foi o máximo e os comentários não ficam atrás! Dinis, eu diria que a estrelicada ovo frequentou a sua escola! ahahah
Mariana,o ginásio é de todos, ninguém incomoda! Quem se sentir bem que permaneça e quem não gostar, a porta está aberta!
Bom fim de semana a todos.
Bom jentar, Dinis, e muitos castigos destes....

Anónimo disse...

Boa tarde aos alunos do SPA da alma.
Eu nem sei por onde começar. Acompanhei a "edição" deste texto e posteriores (não me refiro a nenhum género de alçado, claramente. A ginasta Linda pode estar tranquila!) desenvolvimentos de forma hilariante. Ainda não tinha comentado pois ia adiando e hoje, finalmente, parei aqui por 5 minutos.
Na qualidade de frequentador, se bem que pouco ou nada assíduo do SPA, acrescento que o meu colega, o tal que lhes passa o dito P1 para de vez em quando desanuviarem as articulações faciais (terapia: rir muito) e restantes articulações(parece que desta vez a posologia passou por um bailarico) deve estar de olhos em bico com o resultado do tratamento. Parece que todos ficaram em excelente forma e pelo que se vê (Mariana, estás de parabéns pela produção visual da reportagem pormenorizada, bem como os teus ajudantes de imagem e som) não haverá necessidade de fazerem tratamentos tão cedo! A Delegação Regional de Saúde, perante tal comprovativo aqui demosntrado, não vai dar-vos mais crédito quanto ao bem-estar da saúde de todos! Mexem-se muito bem, cantam, tocam perfeitamente. Nem um "ai" disseram. Prova certeira da melhoria de saúde! :-)

Terça-feira, após um período de férias, regresso ao activo e farei questão de divulgar aos colegas a eficácia deste género de intervenção médica para aplicação em futuros lesados!
Ao que consta já têm novos exames, TAC e análises clínicas marcadas. Se a Junta Médica vos presumir tão bem de saúde, boicotorá as "baixas". Não me envolvam depois no assunto, já que eu também sou de opinião que, afinal, depois de tais tratamentos ficam todas com dor de cabeça. não se leu aqui outra coisa que não fossem dores de cabeça. Apesar de ser de rir, evidentemente! :-) Mas 90% dos utentes ficaram com enxaqueca após o evento. Como tal, o ideal é permanecerem em seus lares sempre que sintam necessidade de ir ao "médico"! Descanso é 50% da cura para as cefaleias, para que as quererão arranjar? (Efeitos secundários da medicação, claramente).

Um abraço a todos e um bom fim-de-semana.
Pedro


(Um pequeno recado paralelo da relatadora de eventos para a senhora responsável pelo departamento médico dos audiovisuais. Passo a citar, transcrevendo: « Mariana, ainda tu usavas fraldas e já eu conhecia a nova música do Cazanova.»)
Apenas cumpri ordens. Mariana, não me respondas a mim. Amanhã terão tempo de se responderem mutuamente ao vivo. Abstenho-me de consequências!

Penso que em cima já enviei um abraço ao Ginásio da Alma, em peso. Estou do telemóvel e não me dá jeito reler o comentário. Caso não o tenha feito, passo a fazê-lo.
Um abraço e bom fim-de-semana.
Pedro

Elvira Carvalho disse...

Fartei-me de rir com esse almoço. Vá lá que era um almoço e não um casamento que era o que parecia. E a propósito tenho que ter uma conversa com a minha neta. Como é que ela me vai para esse almoço sem avisar ninguém e sem convidar a avó?
Um abraço e bom fim de semana... coisinhas sexys

Anónimo disse...

Pedro, oh Pedro, diz aí à feiticeira doida que pensando bem, a última vez que usei fraldas foi na noite em que li este relato e aí garantidamente essa coisa de gente ainda não tinha ido ao youtube descobrir isto, não!!!! Ora pois, assim sendo, acho impossível ela já conhecer a nova música do Cazanova quando eu ainda tinha fraldas, mas está bem, eu desculpo-a, deve ter ficado emocionada com o video e com a letra, sobretudo, que eu sei muito bem a quem assenta que nem uma luva!!!
Quanto ás festas do Ginaásio, não tens que te meter a dizer que o teu amigo não lhes dá P1 e que ficam com dor de cabeça de tanto se rirem!!! eui acho é que bom urologista também nos fazia bem porque para lá de dores de cabeça, um xi-xizinho deve ter vertido a tdas nós, pelo menos ficamos encolhidas com vontade de tanto rir!! :-)
Boa noite a todos e tenham um fds bom e divertido, amanhã parto rumo ao Norte onde ficarei 7, SETE dias, parece um sonho mas é "berdade"!!! :-))))))))))
Ovo danado, doida de meia tigela vais levar comigo todas as noites, é a vingança!! s e t e dias aíííííí!!!!
beijos
Mariana e Cª
(que os alertas laranjas e vermlehos não assustem aqui o dom marido que com mau tempo conduz sempre tão bem disposto, ao contrário!!)
Bom fds, ginastas
Mariana

Branca disse...

Hi! O que me demorou a ler estes comentários todos!
Depois da festa fiquei de quarentena, fui a que teve mais efeitos secundários...acho que o Pedro tem razão, a medicação é muito boa, mas as cefaleias prolongam-se e ou eu me engano muito ou a Clau é a que está pior, se eu fiquei de quarentena, ela parece-me que está de cinquentena, hihihi...
Está provado que estamos boas, recuperadas e agora P1 só para o ano, descanso foi o que nos prescreveu aqui o Sr. Dr.Pedro, que é como quem diz: juízo meninas!
Depois disto ainda nos mandam a uma Junta Médica de Psiquiatria, hihihi e daí para baixa prolongada!
Deixo beijinhos para todos(as) e um especial para a Clau e para a mãe da Graça, que faz muito bem em pôr a filha na caminha cedo, ahahah!
Desculpe Graça, mas estou a imaginar a sua mãe atràs de si, tão querida que é, a querre ajudar em tudo, mal ela sabe a ramboiada em que se vinha meter, hihihi!
Beijinhos.
Branca

Graça Lopes disse...

Bom domingo para todos.
Branca, já dei o beijinho à mamã e ela disse que me vai deixar na internet até tarde.... ( o pior é que ela quer ficar também)
A Cláu passa por aqui, lê os comentarios, ri, mas diz que está a fazer cura da blogodependencia, mas eu penso que cada vez está (ou estamos) pior... fb dependentes, farmville dependentes,...enfim, mas ela agora está a trabalhar e chega a casa sempre tarde, tadixa, não tem tempo para se meter em "conversas". Hoje saíu para namorar....
Um bom domingo e um milhão de beijinhos.

Tite disse...

Graça,

Gostava de saber se andar na blogoesfera é melhor do que namorar.
Para mim, e no tempo em que eu namorava, não havia nada melhor.

A Clau, na minha opinião, não é nada tadixa. Tadixas somos nós que já não ligamos a namoros...

Tite disse...

Esta gente ainda continua toda doente?

Será Gripe A?

Ó queridas ginastas, não se esqueçam de tomar chá de erva doce, de comer castanhas temperadas com erva doce e mel com sumo de limão.

Eu que vinha pela rua a pular e a saltar pensando que vos iria surpreender com uns miminhos que lá tenho no Ti-MaMaRiSo para as queridas Teresa, Graça e Clau.

OK, se não houver ninguém disponível pode lá ir quando quiserem e se quiserem.

Beijos com... máscara

Anónimo disse...

Helloooooooooooooooooooo!! :))

Vim a correr deixar um beijinho e dar um saltinho ao ginásio das minhas coisinhas sexxxyyysss!! :)

depois leio com calma!!
é só mesmo dar aqui um saltinho!!

POING!!! POING!!!

Já dei o saltinho!! :D
Aliás, dois!! :D

Quinta-feira venho cá, juroooooooooooo!! :)

Teresa *

Graça Lopes disse...

Tite, concordo consigo, nada melhor que namorar! Tadixa da Cláu porque trabalha muito. Levanta-se antes das sete e sai do trabalho depois das 20! Se o salário fosse correspondente não era mau....
Beijos

Licas disse...

Olá
Gostei de passar por aqui. Há muto tempo que o não fazia, mas continua a respirar-se alegria.
Ora venham de lá essas flexões.

Voltarei mais vezes e convido a aparecer na "minha casa"

Um abração
Licas

Anónimo disse...

Brancamar: vamos colocar de lado os títulos que de nada valem e arregaçar as mangas para "um reco" como vós dizeis. Por culpa vossa, tem sido a minha tentação. Se antes atravessava o Porto para ir ao Lima 5 restaurante, agora vejo-me enfiado naquele espaço reduzido, ao lado, a comer "reco" e um pão de forno!
Um abraço

Pedro