terça-feira, 3 de março de 2009

GREVE

Este blog, hoje, está de greve...
Hoje. amanhã... E até quando não sei!

É a Cláu que se farta de trabalhar e não tem tempo pra postar
(mas trabalho mesmo!!!) ...

É a Graça que empurra a responsabilidade para a Branca...

É a Branca, que nem comenta para ver se não empurramos para ela...

E é a Ovinho que decidiu ir de férias!
Diz ela até depois de amanhã, mas cá para mim aproveitou os MUITOS 10€ emprestados, e ao ver aproximar-se a Páscoa, decidiu fugir já do coelhinho!



4 comentários:

Albertina disse...

Ora aí está uma palavra que eu gosto - GREVE!!!E é exactamente o que vou fazer até domingo... não pensem convidar-me para colaboradora...estarei no Algarve em trabalho (hihihihi)
Estou convencida que entre a Graça, Clau, Ovinho e Branca alguém há-de ter um tempinho para olhar pelo Ginásio! Cuidado com as teias de aranha...

(se eu encontrar o ovo fugitivo lá para Lagos a gastar os donativos, mando-a de volta ao trabalho - que isto de férias é só para quem pode!)

Beijos já saudosos

Branca disse...

Mas que é isto? Quando entrei aqui apanhei um susto que nem imaginam!
Em vez de greve pensei que já estava fechado para balanço, ia-me dando uma coisa. É que a esta hora já não vejo muito bem! Pois é menina Clau já viu as horas a que chego aqui? Isto é que é trabalhar! E diz que não comento? Então não fui a primeira a comentar o post anterior?...Bem, eu percebi, é que só agora fui ver os últimos comentários atràs e os vossos pedidos, mas não vale falar antes do tempo porque hoje até andei a iamginar umas coisinhas enquanto conduzia e assim foge-me a inspiração (desculpa boa).
Queridas meninas, ontem foi a missa de mês do nosso Salvador,ou seja dia dois, porque já estou depois das 24h, acaba por parecer antes de ontem. Hoje estou ainda em estado de reflexão e porque estive a tratar de outros meninos simpáticos como vós, fugiu-se-me o tempo, mas prometo uma prendinha para breve.
Agora vou "nanar".
Beijinhos.
Branca

Anónimo disse...

Tretas.
Desculpas sem nexo.

Amueiiiiiiiiiiiii

pensamentosametro disse...

AHAHAH, boa ideia, é o que vou fazer lá pela cozinha. Está ali uma pessoa, cheia de boa vontade de barriga no fogão e não lhe ligam nenhuma. É isso mesmo, vou fazer greve.


Bjos


Tita