sábado, 21 de fevereiro de 2009

Isto não tem título porque não é post! É só um coiso!

Um... Dois... Soooooooommmm... Soooommmm...

Uh!! Uh!! Uh!!

FFFFFFFFZZZZZZZZZZZZZRRRRRRRRRRRRRTTTTTTZZZZZZZ...

Oh Clau... Baixa aí a densidade dos agudos... Faz interferência em palco, "tá"?

fffffffxxxxxxxxxxxxxxrrrrrrrrrrrfxfxfxfxxxxxx...

CLAU... Aumenta a densidade dos agudos... Ok... Eu tinha dito para baixares... Mas era menos... (suspiro... olhos revirados mode)

UM!!

UM!!

ALLÔ!!

Sooommmm.... Teste... Som!!...

Perfeito!

CLAUUUUUUUUUUU, GRAÇAAAAAA... EU TINHA DITO "PERFEITO"!!! QUEM VOS MANDOU RODAR O BOTÃO???

Aí, Graça... Aí... Altoooooooo!!

:)

Pronto! :)

Parece que o som está tratado. Difícil...

Agora, falta o texto...

E falta perceber por alma de quem é que a Graça e a Clau decidiram enviar-me um convite para ser contribuidora do blog, vá! Ainda pensei que fosse para ser contribuidora de alguma causa social quando li "Graça Lopes convida você a contribuir... blá blá blá!!".
Afinal, era para contribuir, era. Mas no blog?!?! Ou quer perder comentários... Ou anseia, ardentemente, pelo primeiro comentário anónimo do Ginásio!
Mas aceitei. Algo relutante... Que a gente tem de se fazer difícil e não é por ser conterrânea nem por ter sido professora dos primos caçulas que a gente cede assim!!
Mas cá estou! Vamos ver... Vamos ver...

Bem, vou ali arranjar um textinho fofo para não ser despedida!
É que ainda nem aqueci a poltrona! (ups... que maneira fácil de dizer que me sentei no lugar da Graça!!)

Entrem!
Façam ginástica à vontade!
Neste blog eu não mordo! (reparem... eu escrevi "NESTE", sim?)

Mas, para primeira traquinice, começo por não permitir comentários neste coiso que não é post! É só para experimentar! :D

Vão ali abaixo comentar a velhota das danças e os seus dotes e tal! E quando aquilo estiver bem comentadinho, eu escrevo um textinho fofo para reflectirem, iluminarem e porem os músculos da alma activos! Ou não!

Por hora, dou-vos as boas-vindas a partir de uma foto-relíquia, que adquiri por entre a altura das festas da Nossa Senhora do Socorro e Nossa senhora dos Remédios! As duas maiores romarias do douro! Uma é da Graça e da Clau e a outra é minha! :D
Mas se pretenderem contratar os serviços do senhor dos carrinhos de choque para serviços nas vossas romarias, eu sei onde ele anda! Exceptuando os erros ortográficos, é sucesso garantido! E tem pipocas!