domingo, 25 de janeiro de 2009

Encontro de amigas



Foi lindo! Um encontro de 5 amigas blogosfericas e mais uma resistente ao vício mas que logo se prontificou para tirar a foto da praxe às 5 ditas cujas e, creio eu, que não vai deixar de cuscar aqui pelo ginásio e em pouco tempo se renderá à cusquice virtual!

O tempo foi muito curtinho para tanto que havia a dizer e, por esse motivo, falávamos todas ao mesmo tempo com pequeninos intervalos para saborearmos os cafés, chás e meias de leite! Estão a imaginar a cena?!

Até para pagar a conta, foi uma correria tal que o dono do café quase teve que chamar o segurança! Lá ganhou a Ovinho que saltitou do poleiro e conseguiu chegar em primeiro lugar! Agora ninguém a vai aturar a gabar-se de que é ela paga o lanche e coiso….

O bolo de anos da Eugénia é virtual para condizer com a natureza do evento.

Bom, se este encontro, combinado às pressas e com muitos percalços foi assim, quando for o próximo, aquele que irá ser planeado com todo o cuidado para um dia em cheio….imaginem!

Faltou lá uma pessoa que não podendo ir esteve presente com o coração. A nossa Mila! Mas essa não vai escapar quando for a tal churrascada em Paços de Gaiolo!


20 comentários:

To e Li disse...

Que linda que ficou a foto! Não fossemos nós umas umas lindonas! Eu sou a da ponta esquerda com aquelas repas á frente dos olhos, pode ser Graça? Agora as outras que se acusem não vou dizer quem são:)))
Eu já estou á espera do próximo...
Beijinhos
Linda

Milinha,
faltou lá, mas acredite que esteve sempre no nosso pensamento!
Beijinhos

To e Li disse...

Fui a primeira!!!

La la la la la...
Ah! Já me esquecia! Os Mon Cheri já voaram quase todos... Eu não consigo resistir:(

Emilia Almeida disse...

Pois,pois a churrascada.Vai ser divertidíssimo mas tem que ser nos dias grandes do verão.
Tive pena de não estar ontem com vocês mas vão vir outros encontros em que poderei estar.
Enquanto isso continuo aqui a encotrar-me com todas.
Beijinhos para a Paula Padinha e para a sua princesa que fico muito contente em saber que ela está bem.Para a Gena,para a Ovinho,para a Linda e para a Branca que também estou anciosa por conhecer.
E para vocês queridas primas um grande xi coração e muitos beijinhos da prima amiga
Mila

Emilia Almeida disse...

Linda não me diga que a Graça lhe levou os Mon Cheries que lhe tinha guardado desde o Natal?Então estava mesmo a contar consigo.Que maravilha.Diga-me lá se não tenho um amor de uma prima?E a Claudia outro doce não é?
beijinhos

Graça Lopes disse...

Linda, então quem poderia ser essa das repas? Está tal e qual (como no avatar de Natal) Até a Mila reconheceu todas sem se enganar! A gena a soprar as velas do bolo de aniversário e as ondas quase a beijar-nos os pés! Tal e qual! Imagine agora na churrascada da Mila. Vamos ser tantas que nem cabemos na foto!
Beijinho

Branca disse...

Que bem que nós estamos! Eu sou a gordinha da ponta direita, pois! Aquele loiro e sorriso de orelha a orelha, ou será a boca que é grande?Eheheh!
Foi lindo! Adorei conhecer a Eugénia.
Só faltou mesmo a Emilinha.
E concordo com ela, tem umas primas únicas, uns doces mesmo!
Agora quero é apanhá-la a si e à Eugénia com um blog, a nossa ovinho vai tratar do empreendimento, eheheh!
Beijinhos a todas.
Boa semana de trabalho.
Branca

Anónimo disse...

Ai Mila, sim a Graça levou-me os Mon Cheris, é uma querida a sua prima,e a prima Clau um doce de menina!
Beijinhos
Linda

Anónimo disse...

Olá mininas!
Pois é eu sou a segunda, a dos oclinhos, como não podia deixar de ser.... O fotográfo era mesmo um artista, conseguiu uma foto que nos favoreu a todas... Estamos muito mais geitosas e belas.
Nunca mais chega o bom tempo para nos encontrarmos no churrasco e beber uns copitos.
Bom vou dormir.
Beijinhos para todas
Gena

pensamentosametro disse...

E eu ali tão perto e tão longe...

Fica apra a próxima.


Bjos



Tita

Graça Lopes disse...

Que simpáticas as minhas amigas!
E a Tita por ali tão perto(?)! A Ovinho deixou-a fugir? Temos que esclarecer isto!
Gena, então tu queres ser eu? Não vês que tenho uns quilinhos a mais? A menina do bolo de aniversário és tu! Não se nota? Até estás a fazer biquinho para apagar as velas que ficaram acesas desde o dia 20!
Branca, este fotógrafo deve fazer muita manipulação! Claro que é sorriso de orelha a orelha! Só a Gena não se está a rir porque teve que apagar as velas!
Beijinhos a todas

Anónimo disse...

Xiiiiiiiiiiiiiiiiii!!

Esta até meteu a foto do encontro promovido pela senhora dona Blogosfera!! ahahaha
eu, claro, de frigideira em punho, cheguem-se a mim que estala o óleo, cheguem!!
Eu ali à beira da minha Geninha!! Ui!!

Linda Maria Vanessa, somos todas jeitosinhas, é?? Quer dizer... Isto porque a Graça é uma pessoa dada a maneiras discretas e não fotografou aquela coisa preta na qual eu me dirigi à reunião da "Taparuére", em frente à RTP!! Sim, o seu carro é preto, não é, oh Linda?? Agora fiquei confusa.... la la la la la!!! eheheheheh

Graça, claro que ninguém me vai aturar a dizer que fui eu que paguei!! Depois de tomar conhecimento que quem promoveu a reunião da "Taparuére" foi a dona blogosfera, fiquei chocada por não podermos mandar a conta para ela!!

claro que a Mila não podia ir... a Mila tem muito trabalho até ao Verão... tem de se dedicar à engorda dos recos lá no quintal dela, para a churrascada, ora essa!! Então se eu e a Branquinha formos, aquilo tem de meter da fevera ao entrecosto!!
Sai meio reco só para nós as duas, sim???

Milinha, espero que também enriqueça nos próximos meses para fazer as obras de alargamento do seu quintal porque... como reparou... já tdo se cola ao churrasco do Verão!! (suspiro e olhos revirados mode...)
Ah e Milinha, da minha parte conte com mais um!! Vamos dois, e olhe que o que vai também é dado ao reco, é!! Ui, já imagino a Branca a ficar aflita, que o meu pendura lhe vai comer alguma parte de entrecosto!!

Agora a sério, pronto!
foi muito bom, sim senhora termos estado em amena cavaqueira naquele café!!
Também adorei a boleia da Linda! Sobretudo a parte em que achei que íamos ser assaltadas por um casal fofo, a quem, quase no meio de um bairro de droga decidimos perguntar onde era a RTP... Mas pronto...!! :D

Amei rever a Geninha, uma querida, amiga "di mámãe" e restante família! Adorei relembrar a minha Avó pelas palavras da Gena... Quase me derreti a chorar quando a Gena recordou aquela farra do S. João... Eu ando tão feliz por ter encontrado a Geninha numa versão virtual!! Que de real, já lá vão tantos anos!! Tão fofinha a Geninha!! :)

Mas a malandra disse aí em cima que queria ir para os copos!! Caramba, a fazer jus à costela duriense!! Vá, Geninha, mostre-lhes a nossa raça!! hahahah
Já nos imagino na praia, com os sacos vermelhos e de garrafão debaixo do quarda-sol!! e a Brancucha a chegar com a lancheira com os panadinhos no pão e com um caquito novo em cada ombro!!
Para mim é de reco, claro!!

Ah!! Já me esquecia da minha tita, do blog Pensamentos a Metro!! Esteve tão pertinho, pois esteve!! Mas estava numa missão social, caramba, que ela é chique!! é tipo eu, percebem?? :D Chique!!
Mas a minha Tita nessa dos copos alinhava, de certeza!! Que ela é dada ao ambiente do bom!! :D

Vá, ide, ide fazer o jantar aos vossos maridos, ide!!

Beijoooooooooooooooooooo

(Para a Isabel não blogosférica mando um beijinho também especial!)

ovo*

Emilia Almeida disse...

Ó Graça é tão bom chegar aqui e ter a ovinho com este belo comentário.tenho que apressar arranjar o reco.já ando a fazer os enchidos ñ vá elas apareceremantes do Verão e eu ñ estar preparada.
Diz a ovinho que tenho que alargar o quintal,mas como sabes ando com obras mas é para o encolher.Mas ñ interessa que melhor ligamos o meu ao teu e temos espaço para todas.
Não se precupem colem todas à vontade e venham conhecer Paços de Gaiolo e Barragem do Carrapatelo.
xau boa noite
beijinhos até amanhã
Mila

Branca disse...

Desde o sítio da Linda até aqui não sei se hoje aguente de tanto me rir. Esta miúda (ovo) endiabrado não me larga a perna, já estou a ficar enjoada de reco e eu que até ando sempre no peixinho...nos cozidinhos e grelhados! Com esta chichinha ninguém acredita pois não? Mas, é verdade, verdadinha, só me faltam é as tais caminhadas com que ela implica porque não arranjo horas decentes para as fazer, eheheh!
Tenho que vir treinar para o ginásio, mas neste caso não pode ser o da Graça.
E vou, que aquele ovo já me espalhou o sono...
Beijinhos
Branca

Anónimo disse...

Olá Graça!
Estou mesmo pitosgas não vi a menina do bolo com as velas, foi muito bem escolhida. Desculpa querer ocupar o teu lugar.
Bjs para todas...
Gena

To e Li disse...

Ahahahahahahahah! A Gena está pitosgas!
Tadixa da Geninha que queria engordar de repente! Menina isso só lá vai com sandes de Reco( Leitão)! Não viu as outras todas roliças? Ou então atire-se aos Mon Cheri como eu, que qualquer dia estou pronta para publicitar uma marca de pneus:)))

Milinha eu estou curiosa com esse Paços de Gaiolo , quero conhecer!

Beijinhos
Linda

Albertina disse...

Venho aqui deixar o meu veemente protesto por me sentir ferida de infidelidade! Elas lancham, bebem chás e cafés, a ex-coxa paga as contas, a do shampoo serve de taxi, sentem muita falta da Milinha... então e eu????? Sim! Eu que atravessei Portugal de camioneta para lhes dar o prazer da minha companhia num célebre almoço, não sou lembrada porquê? Ninguém disse - quem lá devia estar também era a Albertina! Não sei como se cortam relações blogosféricas, mas vou saber!!!!
E, Graça, não tem culpa nenhuma! Elas, as verdadeiras culpadas, sabem quem são!
Beijos para si e Clau (já ouvi dizer que é muito simpática)

Anónimo disse...

Pronto!!!!!

Sai uma sandes de reco para a "Tininha"!!

ahahahahahhaha

Albertina, não se lamente!! Olhe que viajar com a dos shampôs é medonho... Bairros, carro sujo, amostras fofas que nem dão para todas... a sério!! Não tenha pena!!

Mas lá por isso, que saia uma sandes de reco para si, um shop soy de reco com amêndoas ou uma sandes de carne assada... Acho que de reco, também!
Por este andar, tyemo que o próximo almoço de amiguxas e coiso tenha de ser na Mealhada ou Bairrada!! No Pedro dos Leitões, por exemplo!!

Milinha, alargue o terraço, filha!! Mais uma cola, já percebeu, "né"???!!!

Beijossssss

ovo*

Anónimo disse...

Ai! Reparei agora que ali a de cima da "Tininha" também já se mostra curiosa com Paços de Gaiolo... Xiiii... Ainda temos de fazer a churrascada no átrio da Igreja...

Uma cola, esta Vanessa Maria da Cunha e Linda Limitada!!
Para a Milinha é que eu não vou com ela... Antes de comboio com a Brancucha a mirar a paisagem!!

Brancucha... Reparou como ela nos chamou roliças?? Ai... Não tivera eu que trabalhar e que pensar noutras coisas muuuuuuuuuuuuuiiiito mais importantes hoje, que logo veria a roliça, logo!!

Fuiiiiiiiiii!

:D

Graça Lopes disse...

Numa semana de muito trabalho e muitas reuniões, passo por aqui a correr para combater o stress! É verdade, fico logo de alma lavada depois de umas boas risadas! ahaha!
Agradeço às minhas lindas e fofas amigas e prometo voltar em breve com um novo post.
Não é que a minha fotografa de serviço até já antecipou a foto de família blogsférica junto ao Senhor da Pedra?!!!!!!!!!!!!!!!!!
Curiosas! Esperem para ver!

Anónimo disse...

Olá meninas!
que bom um novo post. Estou ansiosa por ver a nova foto será que fico ainda mais geitosa?
Aguardo ansiosa.
Bj
Gena